Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agente usa progama pra rouba a lug /LUG usa progama pra roubar agente !

devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente o titulo ja diz tudo bem como vcs ja devem esta sabendo todo os itens do bug do texugo forão "surutiados " e devolvidor em forma de moeda !!

Bem ! teve gente q gastou mais de 3 mil de cash " não sou eu " no evento do texugo e com um progama chamdo "Rock mun sei oq " a lug rastreia quem tem itens a+ consedidos no evento e ai pronto o cash se fd !!!

ai eu le pergunto a LUG com este progama mun roubo agente !!

bem esta declarada a Guerra hack´s vcs Hack´s bem a lug rouba nos e nos roubamos a lug ta ai poh@@

pois como a LUG msm disse hack e um progama ilegal q serve para roubar e trapaciar no jogo bem e "legalmente a LUg usar hack pra tira os itens de q gasto no evento !!!"

GC ja foi um joginho legal agora ! men tanto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que injustiça

achei muito injusto isso ,

mais na semana que ocorreram os bug's texugo e floresta ,

a LU!G pronunciou aos jogadores pelo site oficial ,

que o processo ainda passava por investigação , então

eu acho que pode haver uma segunda chance , ou seja,

ou o evento pode retornar para aqueles que se prejudicaram

ou quem realmente foi honesto nas escolhas dos eventos , terá seus beneficios novamente.

Minha opinião sobre tudo isso é :

- Vamo matar quem usou mer** de bug e prejudicou quem usou e jogou honestamente com cash ! :inocente:

Link para o comentário

Bom, eu nao usei esses bugs, Porem quando loguei na minha acc hoje, ganhei varios itens .-.

Ganhei 140 pergaminhos, moedas do texugo, cartao de customização entre outros.

Acho que e apenas um bug, mas espero que nao tirem meus itens, so falta a luva pra eu completar o set da selion pra rey :D

Link para o comentário

Bom, eu nao usei esses bugs, Porem quando loguei na minha acc hoje, ganhei varios itens .-.

Ganhei 140 pergaminhos, moedas do texugo, cartao de customização entre outros.

Acho que e apenas um bug, mas espero que nao tirem meus itens, so falta a luva pra eu completar o set da selion pra rey :D

Hoje eu gastei quase 3000 de cash para pegar o pacote do selion para a rey assim que saiu, ai sai do jogo e quando voltei, a Rey tava sem roupa, mas o mascote ficou :pensativo: vai saber o que se passa nessa impresa que ROUBA quem gasta dinheiro com ela!!!

Link para o comentário

ue lug se pronunciou e so reaveu o q e de direito dela ou seja quem bugou o texugo tem q se ferrar msm, para mim quem se aproveita de bug q afeta itens de cash e hacks em pvp tem q se ferrar msm se vc e um player limpo como disse o vitinho so mandar um ticket q vc pega de volta seu item agora se vc ja tem culpa no cartorio se ferrou, to rindo ate agora do user daqui da web cheats q mostrou todo orgulhoso 1800 e poco pergaminho no bug do texugo. sasuahsuashasuashuas

Link para o comentário

Eles so tão querendo acaba com esse hackers poxa, agora não va reclamar pra lug vai la xinga esses noobs que bugaram pq se isso nao tivesse acontecido vc teria todos seus itens ainda --' lug n fez por mal vcs q pediram pelo menos ganhei pergaminhos xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tá difícil ,roubar do dois lados que jogo é esse ?>.<

Realmente esse grand chase era mas divertido no season 2 e.e

Quanto mas coisa nova + problemas para os players

Melhor ficar sem então ---"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.