Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A lug fumo

splyer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fudeu os cashers que compraram as moeda do texugo e ganharam os itens na raça e nao devolveram nem a porcaria do cash. Mandei ja 20 ticket para esses duente mental a lista deles era rollback grande porcaria eles fizeram, fuderam mais o jogo lug dos inferno agora me encapetei nem que eu va para sao paulo mas quero meus cash ou meus itens que ganhei honestamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi eu nem gastei cash com esse evento '-'

mais gastei cash com club GC =)

eu nao quero meo club GC d volta mais espera q nao aconteça mais isso '-'

Boa sorte com sua Saga manow =)

Link para o comentário

Manda o comprovante de pagamento, numero de cartão, aonde você comprou, etc.

Vai na justiça,

mas claro, tenha as provas certas.

Boa sorte;

Quem sabe se você nunca usou hack/benefícios você pode pedir uma indenização para a LUG! ou um bônus de cash além do que você havia comprado...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

an? Eles tiraram algo de vc? manolo é muita confusão de tantos bugs que as pessoas não param de fazer '-'

Ai vc teve esse azar e.e e realmente se eles não aceitaram falar contigo.... boa sorte Rumo a São Paulo por causa q gasto 20 reais no gc vai ter q gasta :rs: a passagem de avião ida e volta = a prejuízo e nem sabe se vc vai ser recebido por la neh >.<

Não vale apena manolo e.e mesmo com raiva pense antes de bota cash em evento desse tipo(com bug) .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.