Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs e Gliths CrossFire


george colossi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, não conheço nenhum Bug e nenhum Glith do CrossFire e vi muita gente no CrossFire fazendo vários Bugs (Atravessar paredes, Entrar em Caixas, Subir em lugares altos...), e ninguêm quer me ensinar.

 

Então peço que postem neste tópico todos os Bugs que conhecem, de preferência, postem dessa maneira:

Descrição do BUG: [Fale sobre o BUG, o que ele faz, quantas pessoas precisa para realiza-lo...]

 

Comandos: [Quais são os comandos e a ordem correta deles para fazer o BUG]

 

PS: Não postem vídeos, por que aqui em casa a inernet tá um lixo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bugando a faze mexico....

1º você tem que Ser Terror como se chama no CS...

2ºVá no meio da Faze no 1ºandar no meio da faze mesmo ,Tem umas Paredes perto da porta...

3ºVocê força Bem no Cantinho Dela. Ai você vai entrar não precisa de ajuda de amigo.

4º Você pode matar quem vem do outro lado ' você pode ver o outro lado da base inimiga...

 

 

 

----' Se Serviu Agradeçe' Não vai cair sua mãoo!

 

 

 

Por favor se não deu Certo Não mim ofenda com Criticas só quiz ajudar! :hm: :segredo:

 

 

 

Qualquer Duvida Add Ai meu msn.... >>>> [email protected] :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subir em caixa grande

Primeiro corra ate a caixa,pule ao ponto de que quando cair encoste nela ,mira o mouse pra cima e fica pulando e segurando a seta pra cima e pra baixo.Quando vc tipo garrar no topo mire o mouse para frente e ande ou pule uma ves para o meio da caixa.

Treine que vc consegue,eu tbm nao consegui de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.