Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo o que eu odeio no seu anime parte 3

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde,noite,dia ou seja la que horário você esta lendo.

antes começar quero dar os parabéns pro criador,desenhista... do death note porque foi

difícil achar uma coisa e que eu não gostasse meu post e apenas por um personagem: Lawliet(ryuuzaki).percebi 2 coisas que me irritaram muito.

1° o cidadão não pisca nem se pagarem parece um peixe.

2° ele se posiciona na cadeira como um sapo e ate irritante.

Lawliet-2.jpg?t=1242024114

e você?achou algo que voce nao goste em death note?poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acho que era pra dar um ar de insanidade no personagem eu acho, sendo que é totalmente o contrario de louco ele não tem nada mas sim uma pessoa super-dotada.

Não sei dizer muito a respeito não conheço nenhuma pessoa que tenha um raciocinio muito mais alto que a maioria, então não sei dizer se pessoas assim tem ou não um comportamento diferente. Mais esse personagem é um dos que eu mais gostei entre todos que eu conheço.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Se você analisar um pouco, o modo como o Lawliet age é parecido com pessoas autistas. A forma despojada de se vestir e de sentar ou fazer as coisas... Claro que ele não é autista, mas a forma como ele se relaciona com o meio exterior é bem extravagante.

Link para o comentário

Até agora nao entendi, um individuo como você vem aqui e com apenas 6 post's e posta isso ![/color][/font][/center]

MELHOR que voce que tem 260 e ainda e membro kkkkkkkkkkkkkk.

foque no assunto (comentario ou animes & mangas)

Link para o comentário

MELHOR que voce que tem 260 e ainda e membro kkkkkkkkkkkkkk.

foque no assunto (comentario ou animes & mangas)

Viiishh... KKKKK tu tem a resposta na ponta da lingua sempre!

@hackfixo

O membro pode ser o mais novo q for , sem posts e etc... Ele pode postar o q ele kizer (sobre animes) nessa area! E acho a ideia dele boa.. pra descontrair e manter essa area aki mais movimentada,,

Link para o comentário

Viiishh... KKKKK tu tem a resposta na ponta da lingua sempre!

@hackfixo

O membro pode ser o mais novo q for , sem posts e etc... Ele pode postar o q ele kizer (sobre animes) nessa area! E acho a ideia dele boa.. pra descontrair e manter essa area aki mais movimentada,,

nao entendo umas pessoas que vem pra cima de min sem nenhum argumento so querendo esculachar eu peço desculpas ao garp (azfael) porque ele e um dos poucos com argumentos.eu vo parar de dar resposta no povo e que eu estava muito tenso por problemas pessoas que ja superei.

Link para o comentário

Se você analisar um pouco, o modo como o Lawliet age é parecido com pessoas autistas. A forma despojada de se vestir e de sentar ou fazer as coisas... Claro que ele não é autista, mas a forma como ele se relaciona com o meio exterior é bem extravagante.

agora que o garp disse também acho que parece muito com autistas nem tinha pensado nisso, tbm nunca vi ele olhando para uma pessoa diretamente só quando ele tava jogando tenis que vi ele olhar diretamente para o raito, é sempre olhando para o chão, para uma chicara, uma colher de chá, aqueles biscoitinhos de panda e etc...

@ALL

post aqui não vale de nada.

não acho necessário alguem tentar atingir alguem com comentários assim essa parte do forum nem mesmo post's conta.

As vezes a pessoa pode ter 1 post e ficar só nessa area aqui a muito mais tempo que muita gente e por não contar post's ele sempre vai ter 1 post, e eu prefiro não sei se todos pensam assim mais evita muito flood e tópicos inuteis.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu quase não tenho muitos post , mas estou na WC a mais de dois anos

Mas frequento apenas a area de anime e mangas , e não considero quem tem muitos, ''fodões'' que possuem 1000 post , sendo que não a bom conteudo no topico , eu respondo apenas post que realmente me enteresam.

E crio coisas que realmente acho que vão enriquecer o forum.

Pelo motivo de as outras não me interessarem.

Sobre o topico acredito que o motivo dele não piscar seus olhos , foi um modo de deichar ele sempre elétrico , como Garp disse ''autista'' , ele come muito doces (doces proporcionam energia) com esse intuito de parecer elétrico no seu subconsiente,e querer sempre parecer atento.

Bem foi o que consegui ver com o que o autor quis fazer com o personagen

Sobre o topico a idéia considero indiscutivelmento boa.

So acho pouca coêrencia nas opniões , acho quee poderia elaborar mais os erros , dar uma revisada no anime que encontra boas criticas.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Na verdade, o Lawliet é um pouco a mais que isso. Ele é um personagem solitário antes de tudo, com uma carreira impressionante e sem vínculo nenhum. Acho que a vida dele se resumiu muito a seus quebra-cabeças.

Bom, o fato dele se parecer com um autista, e não ter relação social nenhuma, sendo seu único vício suas vontades, torna ele a prova viva de um dos mais antigos ditados orientais. "Quanto mais inteligente o homem, mais sozinho ele será". Senão me engano surgiu na Índia essa frase, e para mim o L. une tudo isso numa pessoa só. Por isso achei a morte dele uma das mais convenientes em anime, por que no final, ele estava realizado. Enfim, um outro fato curioso sobre Death Note, é a comparação entre o autismo e a sociopatia.

Isso, no caso do Raito, que age como um sociopata, e tem um "boom" ainda na adolescência, onde costuma surgir os traços do sociopata no geral. O grande ponto nisso, foi a junção dessas duas doenças, em personagens ultra-inteligentes...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.