Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+ 1 Jeito de Burla ~ [Game Anarchy ! ] .

Posts Recomendados

Bom Galera

Eu postei o Game Anarchy Faz uns meses

to voltando a jogar crossfire entaum resolvi burla uma Suervey pra Vcs .

N Estarei Postando o Modo de usar o Game Anarchy Porque to sem tempo , entaum quem sabe usar o Game anarchy aproveita quem não sabe se vira ae na WC ( Procure um Post ensinando ).

1ªClique no icone do crossfire no Game anarchy .

2ª Clique em Get Code .

3ªClica na Seguint suervey : Participate For a Chance to WIN an iPhone 3GS [ E Mais uns Bereguetes lá ;

4ªVai ter uma pergunta , tente acerta-la , de preferencia a resposta vai ser a primeira opção.

5ªColoque o Numero de telefone e o DDD e quando for para colocar o Pin vc vai mudar no Final do URL O "pincode" e ira colocar "thankyou"

6ªFeito isso Só esperar e fazer o Download do Codigo .

Suervey Que deve Ser Burlada , Clique na Imagem Pra Aumentar o Tamanho .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game Arnarchy

Faz o seguinte quem não consegue , me manda PM , com a senha e o login do Game arnarchy que eu pego o codigo pra vocês , confia quem quer , quem não confia...so lamento

OBS: Para aqueles que acham que eu vo hackia a conta do game arnarchy , cria um fake e me manda okay ?

Link para o comentário

Atenção!

Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este.

Utilize a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
antes de postar.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.