Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Maggot sem virus


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vou estar arrumando o link do download assim que possivel, creio que até amanha estara arrumado.

Aos que dizem que é o trinity, vocês não devem ter lido direito o tópico, pois lá falo que é a dll do maggot renomeada para funcionar com o injector da Vampira.

Se vocês testarem irão ver que o hack é o maggot.

E além do mais, já saiu uma nova versão do maggot, então podem usar outra também se não quiserem usar esta.

Boa noite a todos.Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegoo eu [/size]'*---------*' :rs:

 

Está patched após esta ultima atualização.Amanha estarei postando a nova atualização(talvez).

E graças a alguns pode ser o último hack por um bom tempo, pois muitos já deixaram a WC, e eu ainda não terminei de estudar criação dos hacks.

Rezem para o Lipinf e o Baruc postaram mais hacks, pois eles são os únicos que não disseram que vão sair, então deem valor a eles, pois eles são bons.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postar creditos ou pedir creditos n redime o q um cara fez, pois se n me falha a memoria, o cjdunha postou um magot com 'trojan' e varias pessoas tiveram contas hakeadas apagadas e etc, meu primo foi 1 q se deu mal, agora posta outro haker com trojan e diz q o virus e inofencivo? Heheheh!!! Msm q seja cara, dps de ter nome sujo com o q ele fez, n e todo mundo q volta a confiar em hakers postados por ele, eu sou 1 q n me arrisquei a baixar esse ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.