Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Maggot sem virus

Compartilhar

Posts Recomendados

Pow vc é o cara bixo, sabe tambem gostaria de aprender a fazer esse sistemas, programo atual as linguagens C++ e Basic 9 gostaria de saber se vc poderia me passar apenas a teoria para que eu pudesse implementar e divider.

Sim quando eu estiver melhor, posto uns topicos aqui falando como se faz o basico e tals.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff é tudo da trinity '-.-

Não amigo, não é tudo do trinity.

Da proxima vez leia com mais atenção o tópico, pois la explico que eh a dll do Maggot apenas renomeado para poder ser usado com o injector da Vampira.

Link para o comentário

Tem como postar me outro servidor, pois o Megaupload nao funfa aqui em casa, sempre nao consigo. Vlw ae

Vou ver o que posso fazer ok?

Mas assim que conseguir por em outro server, estarei postando aqui, porque ando meio sem tempo.

Abraços.

muito obrigado manin funfo perfeitamente e obrigado pela paciencia vlw!!!

e continue postando mais hacker pq vc e roxxxxx!!!

Obrigado pela compreensão.

É por jogadores como você que me incentivo a criar topicos e estudar para criar hacks, pois tem gente aqui que nem liga pro trabalho que as pessoas tem de criar topico e talz.

Estou vendo que vale a pena continuar postando aqui, então aguardem por mais hacks e programas.

Abraços a todos.

Link para o comentário

não entendi, como uso? não veio nenhuma janela aqui de hack

Seguinte velho, você abre o .exe do Trinity(o rostinho azul), dai vai aparecer aguardando game.exe, abra seu priston normalmente, e se tudo tiver saido certo, uma janela com o hack irá abrir, então é so você aproveitar.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.