Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Maggot sem virus


 Compartilhar

Posts Recomendados

Comandos?

 

Então velho os comandos ja aparecem na janela do hack, quando vc injeta, e também esse hack eh de check box(seleciona e clica no comando que quer ativar).

testa e me diz se funciona vlw?

Esqueci de dizer que vc precisa ficar clicando na area de trabalho, para bugar o x-trap.

Se mesmo assim não tiver entendido avise, que irei postar os comandos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tem o injector da Vampira.

Download aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeçam a Vampira ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, só podia explicar melhor

 

Mano presta atenção ...

voce usa qulquer injetor ... seleciona a dll e loga !

 

( enquanto abre o pt clique na area de trabalho, para o xtrap nao lhe pegar)

 

ao logar minimize o jogo e tera a janela com comandos vc seleciona e seja feliz !

 

 

 

OBs : o proprio Cunha, ja tinha postado somente a dll! --'

 

 

 

 

ajudei?agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem que ser banido, primeiro não é o maggot, segundo só eu posso postar o maggot pois ele é um produto criado pro mim.

 

Pow cara, logico que eh o Maggot, baixei daqui do site, quando vc postou, e alem do mais eu coloquei os creditos.

Não quero te copiar nem fraudar, apenas ajudar quem não consegue usar, mas me desculpe se vc não gosto, espero que entenda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cjdunha[/font][/b][/center]

 

Ele postou os créditos .

 

@regis mesquita

 

Impressão sua ... Mas funciona !

 

Obrigado pelo apoio. xD

Funciono legal aew?

 

Abraços

 

@Topic

Injector e Scan do injector adicionados ao post.

Testem aew galera.O único virus encontrado na dll é, com certeza, um falso positivo, e vocês podem ver que o antivirus que o detectou não é nem conhecido.

Bom up a todos e qualquer duvidas deixem aew que responderei assim que possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cdjunha....se me lembro bem vc esta com o filme keimadissimo aki por postar virus em seu injetor e ter acabado com a alegria de mta gente q baixou o seu maggot..... agora ta cobrando creditos pq o cara teve a excelente iniciativa de postar somente a dll q parece estar sem virus aparentemente ??? vc nem deveria dar as caras aki sem antes pedir desculpas às pessoas que vc prejudicou com seu hack.....deve ter até tomado advertecia dos moderas..... dobra a lingua antes de atacar alguem....seja mais humilde....reconheça seus erros antes de apontar os de alguem ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cdjunha....se me lembro bem vc esta com o filme keimadissimo aki por postar virus em seu injetor e ter acabado com a alegria de mta gente q baixou o seu maggot..... agora ta cobrando creditos pq o cara teve a excelente iniciativa de postar somente a dll q parece estar sem virus aparentemente ??? vc nem deveria dar as caras aki sem antes pedir desculpas às pessoas que vc prejudicou com seu hack.....deve ter até tomado advertecia dos moderas..... dobra a lingua antes de atacar alguem....seja mais humilde....reconheça seus erros antes de apontar os de alguem ! ! !

 

Pow valeu cara pelo apoio, este é um dos meus primeiros posts aqui mas vejo que vocês merecem hacks e não devem se dar mal por erros de poucos.

E a respeito do que o Cjdunha falou, eu repetirei, não tenho a intenção de falar mal de ninguem aqui e nem de tentar rouba-los.

Eu so postei a dll sem injector pois falaram que estava com virus, e ja botei os creditos amigo.

A esqueci de mencionar que estou começando a ter aulas de programação com meu tio, que trabalha na área, e logo logo, estarei postando hacks aqui para vocês.

Digo uma coisa, não é tão facil assim aprender, hauahauhauha.

Abraços e obrigado pelo apoio de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.