Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esta Dando POLICIA!! :(

-Wiih-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente estou aqui só pra avisar vcs de uma coisa q aconteceu akii onde eu moro.

É o seguimte eu estava na escola ai chega um amigo meu quase morrendo de medo disendo;''Mano estamos ferrados.'' ai eu por que? ele:''Meu colega usou hacker de cash

e foi preso. perguntei como isso? ele :'' Rastrearam o IP dele''.

E galera foi isso traduzindo:Ele esta preso pois a level up games e uam empresa que naum pode ser robada com hackers etc.

Bom gente Parem de Usar o hacker que e melhor para a segurança de tds!

AGRADEÇA SE AJUDEI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Wiih-! fala para ele jogar na Mega Sena, que ele vai ganhar com certeza.

Pois tenho certeza, que pegar o código de cash são menores do que ganhar na Mega Sena.

Segundo seu colega está preso na escola? eu ri.

Presta atenção na sua mentira.

É o seguimte eu estava na escola ai chega um amigo meu quase morrendo de medo disendo;''Mano estamos ferrados.'

E galera foi isso traduzindo:Ele esta preso pois a level up games e uam empresa que naum pode ser robada com hackers etc.

Risei, ai ai, esse povo inventa cada história, rsrs

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

Mano estamos ferrados

Meu colega usou hacker de cash

e foi preso

Rastrearam o IP dele

de boa eu nao so perverso '-'

mais se for verdade bem feito Buahahahaha!

E ISSO AE CADEIA NELES =)

msm se isso for mentira cadeia neles =)

Link para o comentário

HUSUHSASHSUHUSHUUHSA,

Não acredito

sem chances de acretitar,

a LU!G não pode prender alguém assim do nada

mesmo assim nem a policia pode prender alguém por usar

um Hacker em um jogo On-Line,

Senão pelo menos

eles iriam prender outras pessoas néh

porque essa é a primeira vez que escuto isso,

Cara para com isso...

Link para o comentário

cara pelo fato dele não ter escrito direito não diz nada,

há SIM possibilidades de alguem ir para o juizado de menores pelo uso de geradores de cash

pois, suponhamos que ele tenha conseguido utilizar e ganhar uma boa quantia de cash, a LUG não estaria lucrando e o "jovem" estaria obtendo cash de graça, ou seja, de forma ilegal...

boa sorte ai (y)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

-Wiih-! fala para ele jogar na Mega Sena, que ele vai ganhar com certeza.

Pois tenho certeza, que pegar o código de cash são menores do que ganhar na Mega Sena.

Segundo seu colega está preso na escola? eu ri.

Presta atenção na sua mentira.

É o seguimte eu estava na escola ai chega um amigo meu quase morrendo de medo disendo;''Mano estamos ferrados.'

Risei, ai ai, esse povo inventa cada história, rsrs

Cara Pra que eu inventaria uma estoria dessa outra quem foi preso foi um nosso colega nun foi oque e da minha escola naum ok ele me falo hoje antes de falar algo leia bem!

cara pelo fato dele não ter escrito direito não diz nada,

há SIM possibilidades de alguem ir para o juizado de menores pelo uso de geradores de cash

pois, suponhamos que ele tenha conseguido utilizar e ganhar uma boa quantia de cash, a LUG não estaria lucrando e o "jovem" estaria obtendo cash de graça, ou seja, de forma ilegal...

boa sorte ai (y)

Tpw Ele e maior de idade por isso eu fiquei preocupado se fosse menor ele saia nun estalo de dedos x.x'

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to rindo ate agora! se acha que eu vou acreditar que um amigo seu foi preso pela policia por utilizar hack?????

se for verdade so lamento por esse jovem que vai ter que pagar multa e pode ate ser preso por uso indevido de verba alheia!!!!!!!

vou tentar fazer um quadrinho dessa historia pra ver se da certo isso!!!!

Link para o comentário

Teem nem como acreditar, e essa história de prender, ã? ta lol, nem dá pra acreditar !

Nunca que eles vão atrás de prender ninguém mt menos uma criança, usar gerador de cash que na minha opinião NAO FUNCIONA! ( nunca vi com ngm dar certo ),

msm assim, digamos que você consiga, eles vão atrás de vs por causa disso?! O MAXIMO QUE PODE OCORRER, É ELES ZERAREM SUA ACC E A BLOQUIAREM.

Não espero que ngm fique usando, mas é só pensa um pouco, eles não iam querer ngm preso ( maior de 18 ) ia ser mt ruim pro jogo isso, e prender menor? para né!

No maximo acc ban msm. Espero que ngm acredite nisso u.u

Link para o comentário

meio dificil de acreditar nisso...

cara, ce acha mesmo q a lvl up ia atraz de hacker de cash ? claro q ñ! demora quase umas 12 horas pra encontrar um código válido !

a lug se importa mais com hacks e bugs internos ao jogo, creio q: história inventada !!

ps: mesmo assim, meu ip ñ é fixo mesmo, qualquer dia vo tentar fazer isso...

Link para o comentário

puts cara se isso

fo verdade ja sei oque e vo fase

1-) vo me muda pro hawai

2-)quebra meu pc(hauahaua nunca vão pega meu ip e eu vivos)

3-)i no banhero que to com merda nas calças

4-)exclui todos meus email redes sociais e etc proto

nunca me pegaram vivo hauahauahuahauahauahauahauahahua(rizada maléfica)uahauahauhauahbauahauabhaua

Link para o comentário

Nossa seu amiginho nerd de 10 anos foi preso

você tb deve ser novinho 10 anos tb né?

Man Mintira pura

Passa lá na rede globo:

William Bonner - Otem anoite, amigo de fulano tal foi preso por abuso de hackers de cash no jogo mais conhecido como " Grand Chase "

A policia afirma que ele tem prisão perpétua porque ninguem pode usar hacker de pvp, de gp, ou de missão...

Se usar os hackers acima será preso

Mais informções com Sandra Passarinho...

Sandra Passarinho - Olá senhor policial, quantos anos de cadeia o garoto levou.

Policial - 20 anos de cadeia e depois será enforcado

Sandra - Poisé William, hacker de cash em jogos é o maior crime do mundo..

William Bonner - Obrigado, agora vamos assistir a novela morde e assopra '-'... Té Mais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.