Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento pelos bugs passado

Laislak
 Compartilhar

Posts Recomendados

n fla besteira -.-

le bem antes d posta bosta

Atenção: Caso seja detectado um número de pergaminhos diferente do número de itens obtidos, a conta será bloqueada para análise, os itens adquiridos de maneira indevida retirados da conta e os pergaminhos consumidos devolvidos.

qm aki tah flanu d ban?

eles nao fazem isso com qm compra CASH nunca

suahsuhasuahsuahs eu ateh chorei nessa XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito, a LUG está banimento aos montes, e não está colocando na Lista de Punidos para não assustar o pessoal com cash, ou que não exageraram no bug.

Se você pegou mais de 150 pergaminhos, você é banido :)

oq vc disse n faiz o menor sentido :sarcastico:

se a pessoa compra mais d 150 leva ban?

pa lug qnto mais vc compra cash melhor pa eles

e qm joga honestamente e qr compra 250 pergaminhos?

leva ban d graça? :pensativo:

Link para o comentário

O criança ali em cima isso nao tem nada haver com queim bugar o sellion nao tem haver com bugs de antes agora se vc e abestalhado e quer aparece r nao posso fazer nada, deve ta com medo que deve ter usado bug neh

Presta atençao na coisas {gabriel963229} Cara claro que nao vao perde os pergaminhos se vc nao sabe que esse log da season caos e novo tipo se vc fez o bug vai ter falhas no log msm que vc exclua ele ele ja vai ter sido enviado .. So os da pessoas que usaram o bug mano presta atençao amntes de falar merda por favor agora se cala que e melhor pra vc nao sabe das coisas nao fala .. Certo

Link para o comentário

gabriel963229, tem gente que compra cash que é banida sim,se a pessoa exagerou no bug pegou por exemplo +3000 pergaminhos e tem cash, é banida,O Agente02 tinha Selion Full no Dio, Dupla com vestimenta, Dk Mark em Ryan e Mari, Protetor no sieg, e foi banido por causa do bug do texugo, se não me engano ele pegou 4000 pergaminhos.

E eu criei uma conta fake pra pegar o bug do texugo, consegui 600 pergaminhos, e ela foi banida '-'

Como dizem quanto maior a altura, maior o tombo rsrs.

Link para o comentário

O criança ali em cima isso nao tem nada haver com queim bugar o sellion nao tem haver com bugs de antes agora se vc e abestalhado e quer aparece r nao posso fazer nada, deve ta com medo que deve ter usado bug neh

Presta atençao na coisas {gabriel963229} Cara claro que nao vao perde os pergaminhos se vc nao sabe que esse log da season caos e novo tipo se vc fez o bug vai ter falhas no log msm que vc exclua ele ele ja vai ter sido enviado .. So os da pessoas que usaram o bug mano presta atençao amntes de falar merda por favor agora se cala que e melhor pra vc nao sabe das coisas nao fala .. Certo

presta atenção vc... vc axa memo q eles vao banir qm compra cash e trazer prejuizos financeiros para si mesmos? a LUG n eh besta d bani um casher

eu soh axei absurdo um mlk vir dizendo q compra mais d 150 pergaminhos da ban...

a lug eh uma empresa q depende do nosso dinheiro e nao vao banir qm compra cash

qm eh o criança agora sua anta '-'

gabriel963229, tem gente que compra cash que é banida sim,se a pessoa exagerou no bug pegou por exemplo +3000 pergaminhos e tem cash, é banida,O Agente02 tinha Selion Full no Dio, Dupla com vestimenta, Dk Mark em Ryan e Mari, Protetor no sieg, e foi banido por causa do bug do texugo, se não me engano ele pegou 4000 pergaminhos.

E eu criei uma conta fake pra pegar o bug do texugo, consegui 600 pergaminhos, e ela foi banida '-'

Como dizem quanto maior a altura, maior o tombo rsrs.

aew eh pq a pessoa eh burra d usa bug com 4000 pergaminhos na mao

fizesse isso com poko pergaminho '-'

Link para o comentário

eh soh se por na lug...

se eles banem alguem q compra cash td mes

ele vai para d joga obviamente...

parando d compra cash vai ser um prejuizo pa empresa

se vc baniria uma fonte de lucros?

eu n baniria '-'

gabriel tem razao pois se começa a baniros cashers a maioria para de compra e a lug ta quase falida

vlw ^^

pelo menos alguem concorda XP

Link para o comentário

Quem joga a muito tempo sabe q a lug pode sim para com os hacks q eu me lembre jah forao 2 vezes que eles blokiarao todos os hacks no jogo e depois liberarao(nao a conta e sim os hacks dava patch em todos)... Entao a lug n tira os hacks pq se tirar mt nb vai parar de jogar e a lug vai cair mt

Link para o comentário

O imbecil a lug nao vai banir queim comprou os pegarminhos nao se vc nao sabe o log depois ta atualizaçao pro chaos ta usando um novo sistema agora se vc nao procura saber fazer oke neh , E a lug nao tem so o Grand chase neh acho que vc sabe pra eles tanto importao banir cash assim nao mais se o casher abusou claro que vai ser fail .. ta com medo por que usou neh ..

por deus mlk usa a voz da razão...

o Grand Chase eh um dos primeiros jogos da lug e tbm uns q da mais lucro

magina se banem os cashers o "chaos" vem pa lug

s eu sei da nova SR a mto tempo e q ela vai ser lvl 70 e pod escolher arma etc

e n n usei pois tem tido problemas no gc ultimamente pois reformatei meu notebook e sempre da isso no gc aki por um tempo

tbm pq n tenhu comprado cash ultimamente pa faze o bug dos pergaminhos nem o do texugo pois eu nem fikei sabendo q dava pa faze

pelo menos eu n perco a linha em um forum '-'

Link para o comentário

AIaia usa vc Eu falei todos os cashs? nao .. amigo olha direito claro que nao vai banir todos como eu disse a maioria dos cashs tao imuni .. mais o cash que abusou claro que vai vazar .. Olha so uma coisa se o cara e cashe pegou uns mil pergaminhos faça a conta ai amigo .....A LUGnao banir duvido muito eles vao kerer um cash que comprou 100 reais 1 vez e lascou tantos reais com bug .. usa a voz da razao vc ...

Link para o comentário

AIaia usa vc Eu falei todos os cashs? nao .. amigo olha direito claro que nao vai banir todos como eu disse a maioria dos cashs tao imuni .. mais o cash que abusou claro que vai vazar .. Olha so uma coisa se o cara e cashe pegou uns mil pergaminhos faça a conta ai amigo .....A LUGnao banir duvido muito eles vao kerer um cash que comprou 100 reais 1 vez e lascou tantos reais com bug .. usa a voz da razao vc ...

ata agora faiz sentido qm uso o cash soh pa buga...

+ se for um kra q tem um longo historico d compra na lug eles n banem...

e td isso por uma merda d discursão com uma criança

meu deus me faça voltar ao normal lol

Link para o comentário

Você acha que a LUG ta ligando para 800 pessoas banidas no GC? Sndo que a LUG é uma empresa multi Nacional, com varioas jogos que tem um bom lucro?

A ta,vai pensando nisso ai, Quem compra cash tem prioridade, mas não imunidade, fica imaginando isso, que daqui a pouco você vai junto pro buraco :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.