Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda-Selion p/ rey ou sieg ?

Azeitona01
 Compartilhar

Pergunta

Olá glr, como podem ver selion está de volta + antes que o gc termine a att me surgiu uma duvida, pra qual char eu pego? tenho uma rey 48 e um sieg 45, eu gosto dos dois mais só posso pagar um set , e agora oque eu faço?

outra duvida que esqueci de falar , não sei me parece meio noob (apesar de eu ser novo no gc ) mais la vai , tem como eu ir pegando as partes uma por uma ? sem ser todas de uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Azeitona, vou te dar um conselho de amigo, se você gosta dos dois e não vai se arrepender de ter comprado para um e não para o outro.

Se você gosta de pvp, recomendo o sieg, pois a Rey ja e naturalmente odiada nas salas de pvp, imagine uma Rey Casher...

Se você não ta nem ai para essas coisas.. recomendo Rey, pois os equipamentos dela dao pouco atributos, então um pouco de cash nela, pode dar uma levantada nos atributos dela

;) ai fica ao seu criterio.

Espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.