Markim11 18 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Burlador de Númerica ! #Otimo para aqueles q não se lembram da sua numerica e gostariam de voltar a jogar.. Video Aula ! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se acho q ñ precisa pois é 4shared ja tem antivirus vo fazer e jaja eu posto VirusTotal - Nao fui eu q fiz aconselho cada um fazer o seu meu pc nao entra no virus total. entao nao sei o q foi encontrado 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reso112 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 noa avast axo virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyou 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Muito bom Funciono certinho Tem meu Thanks =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malowquero 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Markim11 sou seu fan cara, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockray3d 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 :) consegui recuperar minha numerica ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitosk8 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Funciono aki agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladio 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 cara vlw era o que tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eudiegosouza 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Funcionando 100% xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Top pra krl. aleluia consegui a numerica da minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaekenn 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 po cara muito bom usei numa acc aqui q ja sabia a numeerica e mudo mesmo vlw s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoo0000 1 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 ta testando aki a senha numerica funcionando por enquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 15 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 # reso112 Programa estremamente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick1711 3 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 quando eu baixo aparece arquivo interrompido oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88paulo88 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 acho q ñ precisa pois é 4shared ja tem antivirus vo fazer e jaja eu posto AKI O LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta com muito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 88paulo88 agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon.1 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 cade o linki pra download? tem mt viros pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 ta escrito link para download.. pf faz o scan pra mim 88paulo88 , nao ta abrindo pode me dizer o q foi encontrado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 17 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 vc e muito cara de pau em marquin olha o link de SCAN AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AFS 38/42 AI VAI UM POST QUE EU ACHEI SOBRE O VIRUS ENCONTRADO NO BURLADOR Parece que é danadinho! Como infeta todos os arquivos .exe e .scr que encontrar, se a extensão da infeção já for elevada o mais aconselhado em muito site é a formatação dos discos duros infetados. Aliases: PE_SALITY.JER (Trend Micro), Virus.Win32.Sality.aa (Kaspersky), Virus.Win32.Sality.y (Ikarus), Virus:Win32/Sality.AM (Microsoft), W32.Sality.aí (Symantec), W32/Sality-AM (Sophos), W32/Sality.aí (Norman), W32/Sality.AH (Panda), W32/Sality.AK (F-Prot), Win32.KUKU.a (Rising), Win32.Sality.OG (BitDefender), Win32/Sality.AA (VET) Saudações cordiais. E PROS BURRINHOS AI ESSE TIPO DE VIRUS NAO ADIANTA FORMATAR O C NAO POR QUE ELE FICA NA MEMORIA RAM DO SEU PC E TEM UM ANT HACK TOOL QUE RETIRA ESTE VIRUS POREM NAO VOU POSTAR AQUI POIS E DE UM OUTRO SITE DE FORUNS E EU NAO QUERO ME FERRAR AQUI. ACC MINHA ANTIGONA 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88paulo88 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 markim é o W32.Sality.AE esse ñ é aquele virus que some ou apaga os . exe ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordgalego 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 fexa aki postttt virus ! avast apito :_) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 markim é o W32.Sality.AE esse ñ é aquele virus que some ou apaga os . exe ?: e sim vo verificar aki. pq eu peguei de outro forum e so vi que funcionava... na minha video aula eu avia dito q tinha virus mas nao sabia qual era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoloko001 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Aff sabe algum pra WIN 7 ?? deveria ter pois está almentando muito o número de WIN 7 :\ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioxd15 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 ta com kl isso ae seu nob, cheio de kl@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34540295 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Top no wyd funciona,mais funciona no star??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Kikoloco001 Funciona no Seven mas necessario executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados