Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlador Senha Numerica ! Nova Versão 1.4

Compartilhar

Posts Recomendados

Burlador de Númerica !

#Otimo para aqueles q não se lembram da sua numerica e gostariam de voltar a jogar..

Video Aula !

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

acho q ñ precisa pois é 4shared ja tem antivirus vo fazer e jaja eu posto

VirusTotal -

alerte.png

Nao fui eu q fiz aconselho cada um fazer o seu meu pc nao entra no virus total. entao nao sei o q foi encontrado

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc e muito cara de pau em marquin olha o link de SCAN AKI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AFS 38/42

AI VAI UM POST QUE EU ACHEI SOBRE O VIRUS ENCONTRADO NO BURLADOR

Parece que é danadinho! Como infeta todos os arquivos .exe e .scr que encontrar, se a extensão da infeção já for elevada o mais aconselhado em muito site é a formatação dos discos duros infetados.

Aliases: PE_SALITY.JER (Trend Micro), Virus.Win32.Sality.aa (Kaspersky), Virus.Win32.Sality.y (Ikarus), Virus:Win32/Sality.AM (Microsoft), W32.Sality.aí (Symantec), W32/Sality-AM (Sophos), W32/Sality.aí (Norman), W32/Sality.AH (Panda), W32/Sality.AK (F-Prot), Win32.KUKU.a (Rising), Win32.Sality.OG (BitDefender), Win32/Sality.AA (VET)

Saudações cordiais.

E PROS BURRINHOS AI ESSE TIPO DE VIRUS NAO ADIANTA FORMATAR O C NAO POR QUE ELE FICA NA MEMORIA RAM DO SEU PC E TEM UM ANT HACK TOOL QUE RETIRA ESTE VIRUS POREM NAO VOU POSTAR AQUI POIS E DE UM OUTRO SITE DE FORUNS E EU NAO QUERO ME FERRAR AQUI. ACC MINHA ANTIGONA

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

markim é o W32.Sality.AE

esse ñ é aquele virus que some ou apaga os . exe ?:

e sim vo verificar aki. pq eu peguei de outro forum e so vi que funcionava... na minha video aula eu avia dito q tinha virus mas nao sabia qual era

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.