Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração errada!

.:#Epic#:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, Bom dia

Hoje, fui logar e vi q tinha 1 mensagem, do Moderador Global 'Leozin

Eu fui punido com 25 pontos por reportar uma mensagem sem necessidade!

Eu acho q isso foi errado, pois a mensagem dizia:

Muito bom, testado e aprovado.

Amei

Ao meu ver, isso é flood!

Não sei qual o conceito de voces q julgam o q é flood ou não... mas

Pra mim isso é flood, um comentario inutil, que não ajudou em nada, nenhum membro...

Peço q analisem corretamente

Peço tambem, para q eu nao seja banido por nenhum motivo, assim como um membro que foi banido por simplesmente reclamar de algo q ele não concordava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem isso realmente não foi flood, visto que, seguindo a nova politica de flood só é considerado o mesmo quando é apenas uma palavra, por exemplo: obg, funfo e etc. Infração correta.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Olá Primeiramente

Isso não é flood , pelas novas regras que foi anunciada, e o membro disse " Muito Bom " elogiando , " Testado e Aprovado " confirmando o funcionamento do Hack/Bugs ,então foi Aplicado Corretamente.

Link para o comentário

Por mim eu também considero isto flood, mas como já foi dito, com este nova política de flood, apenas comentários exclusivos como "vlw", "funfo", "thanks" são considerados flood.

Apliquei infração, pois você já tem 3 avisos ativos, e 1 deles de Mensagem Reportada sem Necessidade.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.