kakah182 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Oi, gente eu queria saber uma coisa: Eu tenho 110 Pergaminho de recompensa, se eu abrir 110 contas GASTAS eu consigo pegar o selion ? DETALHE: Eu tinha 2 pergaminhos agr que eu tinha 1 já e o outro eu ganhei agr, consegui pegar 1 Bih Head .[/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Olha... Acho que não. Eu, antigamente costumava obter os equips da conta perfeita com 50/60 reais só em pergaminhos. Dá mais ou menos 150 ou mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakah182 0 Postado 15 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Nossa... Eu acho que pega sim DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raimew 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 nossa cara, com 110 vc pega de boa, como vc disse é pra conta gasta, eu gastei 60 pergaminhos pra pegar o Selion da primeira vez que ele veio, com 110 vc pega de boa, e ainda vai sobrar muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xista 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Pega /n pega Eu acabei de pegar Full gastei 130 pergaminho/mais tente quem sabe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kiba75 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Bem de uma coisa eu sei... Se você usar somente nas gastas você pega facim facim.... Mas vai que... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 h8mendes 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Nossa, com 110 voce pega com conta normal full. tenta compra uns pergaminhos a mais pra pode pega com conta perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakah182 0 Postado 15 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Se eu for pegar coma aconta perfeita quantas pegaminhos vai dar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xista 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Se eu for pegar coma aconta perfeita quantas pegaminhos vai dar ? como eu disse eu peguei com 130 nas perfeita :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kakah182 0
Oi, gente eu queria saber uma coisa: Eu tenho 110 Pergaminho de recompensa, se eu abrir 110 contas GASTAS eu consigo pegar o selion ?
DETALHE: Eu tinha 2 pergaminhos agr que eu tinha 1 já e o outro eu ganhei agr, consegui pegar 1 Bih Head .[/SIZE]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados