Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug dos pergaminhos FAIL

lixao321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao uze mais bug dos pergaminhos......

eu estava la atualizando meu gc feliz da vida ai travou no meu main(como sempre)

ai eu pensei vo ler os anuncios eeeeeeeeeeeeee

Ai vi la q o selion ia voltar......

ai fui lendo o anuncio e tal ai eu li....quer saber vai nesse link e le o aviso q esta abaixo da imagem do selion...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção: Caso seja detectado um número de pergaminhos diferente do número de itens obtidos, a conta será bloqueada para análise, os itens adquiridos de maneira indevida retirados da conta e os pergaminhos consumidos devolvidos.

Essa parte de cima quer dizer que, quem se aproveitou ou se aproveitar de bugs no sistema de recompensas, terão suas contas bloqueadas, e os itens conseguidos com o bug serão removidos.

Informamos que o sistema de consumo de pergaminhos será alterado a partir do próximo sistema de recompensas.

Despeça-se desta versão do Sistema de Recompensas com chave de ouro, garantindo um pacote lendário especial e uma das mascotes mais pedidas pela comunidade!

E a de cima quer dizer que irá vim uma nova versão de sistema recompensas semana que vem, caso ainda não tenha visto, da uma olhada no GC tales, GCTW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.