Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda em Biuld

matadorsss
 Compartilhar

Pergunta

Olaa tds descupem os erros consertesa vai ter algo que nao vou saber mais vo me dedicar au masimo pra quem for me ajudar possa entender o qe eu quero;

e o seguinte eu estou atras de uma biuld para espiritualista ele tem tds os espiritus em 1 eu nao tava afim de usar esma e aqueles estun e seus ataker eu queria um biuld com critico fisico e com esquiva e atakes rapidos como se fosse uma versao mercenario mesmo .

Ele esta asim poriquanto 50 for 50 agi 13 dex 50 sor como vai da pra ver na foto ja

esta tbm com bastantes pontos por aplicas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ae esta se tiver alguem pra me ajudar eu agradeso eu nao sei se no forum e permitido pedido de biuld e tbm nao sou um postador numca ajudei alguem so um misero frequentador de cheats de rag e combat arms ;. purfafor novamente se tiver alguem que possa ajudar e pesso descupas se e proibida a postagens de biuld eu dei uma lida nas regras e nao achei nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.