Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Texugo - Troca de nick resolve?

highadrian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal blz? bom, eu fui um dos muitos que bugaram o texugo e peguei no total o equivalente uns 35000 cash, se a LUG descobre é ban na hora, principalmente pelo fato de que minha conta ja foi suspensa antes por hacker em missão (pior que quem usou hack nem fui eu).

Gostaria de saber se algum de vocês que utilizaram desse bug tive a conta punida de alguma forma e me falem também se usaram ou não o item mudança de apelido após isso

(creio que não porque o nome da punição por uso de bug é uso indevido do sistema e o ultimo punido por essa razão foi só no final do ano passado, mas não custa confirmar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

highadrian você foi banido mesmo, pelo bug, todos que pegaram mais de 500 pergaminhos e nunca compraram cash, foram banidos.

Relaxa, e bem feito, isso já era visto que iria acontecer.

Outra, tem amigos, que denuncia o outro amigo, por que não gostou que ele tenha conseguido tanta coisa por causa de um bug, todos que eu vejo com 2 personagens com pacote Dk - Mark e Asa do Anjo eu denuncio.

Link para o comentário

Ai manolo, acho que não resolve não,

pq a level up tem seus dados cadastrais ... e tecnicamente vc roubou ela.

vc poderia até ser preso por isso, sem contar que

sua conta é banida, e não seu nick ...

creio eu que não resolva.

Link para o comentário

Eu acredito que a troca de nick não funcione, a LUG é muito atenciosa quando se trata de bugs, um conselho pra você, gaste quase tudo que você ganhou no bug do texugo.

Eu acredito que a LUG simplesmente ira olhar o inventario dos players.

Thx e Boa sorte ai.

Link para o comentário

ai manolo. bom como ja falaram, vc deveria ter gastado tudo.

se eu tivece pego tantos pergaminhos eu teria pego os sets para quase todos

os chars, venderia o resto, bom nunca venda as contas de abertura pq quando vc precisar delas

para um bug assim vc não vai ter ...

Sinto mas acho que vc perdeu sua acc

Link para o comentário

highadrian você foi banido mesmo, pelo bug, todos que pegaram mais de 500 pergaminhos e nunca compraram cash, foram banidos.

Relaxa, e bem feito, isso já era visto que iria acontecer.

Outra, tem amigos, que denuncia o outro amigo, por que não gostou que ele tenha conseguido tanta coisa por causa de um bug, todos que eu vejo com 2 personagens com pacote Dk - Mark e Asa do Anjo eu denuncio.

Tenho 2 pacotes do Dk-Mark 1 completo e 1 incompleto, me denuncia lá :fuma:

Meu nick é [L8]-Mike.

@Tópico

Acho que resolve, porque é só você trocar seu IP que aí pronto, depois que fizer o bug, troque o IP, troque seu nick e fique de boa, foi assim q fiz numa conta fake, até agora não foi banida.

Link para o comentário

Bom mano , o bug do texugo todo mundo ja sabia que ia dar banimento concerteza , as pessoas que usaram tinha primeiramente ter um pensamento sobre o bug e nao abusar como no seu caso , Banimento e uma e coisa que muitas pessoas vao levar depois que a LUG descobrir sobre o aconteçimento do mesmo , no meu ponto de vista você teve o bug e como eu falei vc ABUSOU tomando isso os verdadeiros prejuizos , o meu 1 banimento foi por causa de bugs e aprendi que nunca mas vou usar ele sem moderação , porque se descobrirem e so um caminho que o banimento. A e você esta na area errada.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

lol... De Adeuzinho a sua conta, se quiser, jah cria outra (troll/) '-'

Cara ,quero que todos sejam ban , inclusive vc. Isso custou um preço sério a LU!G e TODOS merecem e devem ser ban... >.<

Câmbio e Off...

Link para o comentário

Michelzben GC: Tem asas do anjo decaido? Mostra screen que eu te denuncio :)

eu buguei sim mas limpei logs e jah gastei uns 70 reais em cash na conta so peguei 1400 pergas acho q n levo ban nao

Não adianta, a LUG controla tudo, por database, logs geralmente são enviamento de relatórios do Game Guard, Bugs que o próprio GC detecta. Se eles encontrarem alguma anormalidade por database, sua conta será verificada. Essa coisa delimpar logs, por que logs detectam tempo da missão e bla bla bla, metade é verdadeiro e o resto é falso, por exemplo, ja viu quando você termina um mapa em menos de 1:30? (Acho que é esse tempo não lembro) ai aparece que sua exp será modificada por tentativa de hack? Isso vai para os logs, agora bugs como esse vão para a database e é lá que eles te pegam :)

Mas, ando percebendo que pessoas que compram cash, tem prioridade, se você comprou bastante cash as chances diminuem de a LUG te banir, eles simplesmente te ignoram '-'

Link para o comentário

Bom cara sinceramente acho que vc vai acabar sendo banido pq tu abuso -.- ,ainda bem que eu nunca buguei nada no GC, so uso hack pra upa

e ja botei quase 100 conte de cash

>.<

@OFF

Alguem sabe a respeito de que se vc tem ou ja compro cash na acc vc n e bam apenas reseta lvl?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado[x]

Razão:

Tópico em área errada.

Como fazer para não ter o tópico fechado:

Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais

Atenciosamente,MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.