Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ai moderadores sobreo hack vip por favor !!!!


jhonvery
 Compartilhar

Pergunta

quando vou paga o vip no paypal aparece essa mesnsagem( Esta transação excede o limite de envio restante. Vincule e confirme um cartão de débito ou crédito para aumentar seu limite.)

mas o cartao de debito tem saldo sulficiente...

PQ TA APARECENDO ISSO COMO FAÇO PRA PODE COMPRA SEM DA ISSO !!!:confused:

DESDE JA OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
entaun eu sei disso mas tenho sim sulficiente...aff

sei la alguem ajuda ae

 

Então kara , deu comigo tb varios erros!!! se ta tentando comprar de que empresa? pq tem algumas empresas que vendem hack vip que a conta do paypal delas foi desativada pq a nexon meteu elas no pau e conseguiram arrancar o paypal deles, mas pelo jeito que se tah falando é falta de credito mesmo!!! :cool:

Da uma olhada em saldo e outra se já fez alguma outra compra com paypal? é a primeira vez? eles mandam um codigo de ativação do seu paypal na fatura do seu cartão para ativar seu paypal.

Olha essas paradas ai , e se atente na empresa que vende VIP pq não tem vip on no momento nem vale a pena gastar a grana agora como eu :D comprei da e-pidemic pois da mpgh nao tava passando o paypal e tgs tava fora do ar na epoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.