_Pein_ 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Ontem eu baixei todos esse arquivos ai e o main, mais quando eu to atualizando o GC fika no 95% ai fika dizendo que ta baixando o main.exe e str_br.stg mais entro na pasta do grand chase e main.exe sumiu e o arquivo str_br.stg sumiu tbm aff oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecrew 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Bores! O Main atualizou de novo hj, da pra vc passar pra mim atualizado! Muito Bom topico ja levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 O main.exe que está no tópico foi atualizado hoje pode baixar que vai dar certo mas não esqueça de extrair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecrew 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 O main.exe que está no tópico foi atualizado hoje pode baixar que vai dar certo mas não esqueça de extrair. [/color][/size][/font] Muito Obrigado! Vsê merece trabalhar na Staff do Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shishika 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 @bores33 Meu querido sei q já eh meio tarde para isso pois como todos sabem depois dessa data 15-06, teve + 2 att do Main.exe. Eu queria saber se vc tb faz backup dos arquivos no caso o arquivo q preciso eh o: patchinfo.xml o mesmo so se encontra no ftp da lug ele não vai para pasta do gc <_< com esse arquivo eu poderia estar ultilizando o main antingo do dia 15-06, ou então se eu conseguise descobri q tipo de Checksum eh usado no main para fazer o reconhecimento de arquivo novo T_T eu sempre fazia backup mais achei q a lug não daria outro update do main 2 dias depois ¬¬ então não fiz :( se vc ou alguem ai tiver eu ficarei agradeçido e seria bom para varias pessoas tb continuar usando o buguizinho dos pergaminos rsrs Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Me desculpe mas eu não postarei este arquivo pois assim eu iria estar contribuindo para você roubarem a LevelUp Cuidado com isso viu. Infração grave você utilizar BUGs em beneficio próprio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niwds 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shishika 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 @bores33 Agora eu boei. pois aki mesmo na WC tem uns tutorial dos bugs e não foi considerado ilegal aki dentro mais fazer o q eh sua opnião entao eu respeito ^^ Vlw assim mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 [/color][/font] Valew Isso é flood Reportado Leia as regras e verá que é proibido floodar pois você esta sujando o tópico e pode impedir que outra pessoas sejam ajudadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Bores, se você tiver o arquivo que o shishika está pedindo, passe ae meu caro. É o único jeito de conseguir-mos bugar pergaminho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Bores, se você tiver o arquivo que o shishika está pedindo, passe ae meu caro. É o único jeito de conseguir-mos bugar pergaminho. Ja disse que não irei passar o arquivo pois eu estarei sendo cumplice de uma coisa que eu não acho correto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Então ta né , mais não esqueça que você está em um forúm hacker , que tem tudo pra fuder o jogo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tayller94 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Thank's . Otimo Topico • Ja Agradeci =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Então ta né , mais não esqueça que você está em um forúm hacker , que tem tudo pra fuder o jogo ^^ Mas os hack de Grand Chase não foram feitos para foder com o jogo e sim para deixar mais fácil para os jogadores. E não adianta insistir não irei fazer o Upload do arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Fechado para evitar Flood Pois a maioria ja att o Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados