xXDanS2xDXx 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Não FunFaAa, bota o scan e resolve o problema do ISTAL TOL !! E ai sim leva meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freire22 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 onde eu boto scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]he[P]erfecT 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 mano ta dando erro ao abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freire22 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 tah + eu quero saber onde eu boto o scan :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkd2009 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Dá clossed awe tem cavalo de troia ai não baixem não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiudaum 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 cara vc n tem q bota scan nenhum é o cara q fez o topic q tem q coloka o scan do hack q tem virus e q n funfa 0.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIAGO AURELIO 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 sintu muitu mas num funfa naum o trojan faz meu antivirus deleta parte do aquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snakebite222 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 pow ta super dahora .. mas ta com virus . axei 24 infecçoes entre eles trojan . . logger ..arthemis .. aii nem da ne gent! mas ta massa o hack .. so postar sem o virus q tera meus thanks!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 vo baxa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachos123 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 é isso aí pessoal bota scan o burro aki deu 2 infecções ainda bem q o meu antivirus é bom pq se n eu até levaria esporro aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snakebite222 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcao90 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 não baixem isso , isso tem cavalo de troia não baixem meu computador deu pau 51 vezes por causa dessa poha do car@l#0 isso é uma merda ele é u !@#$%¨&¨%$@#$%¨&*&¨%$$#%¨&**$#$¨&*(*¨%$$ das¨#$%¨&*#%¨&*( q copdjksafcjd!@#$%¨&*¨%$#@%¨&*(%¨&*($$¨&*( nao baixem essa @#$%¨@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexbr5 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 tem cavalo de troia pora NAO ABAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jerry456 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 aew bota scan esse arquivo ten virus:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunojoly 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 aff isso é virus puroo Não baixem :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDanS2xDXx 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Não FunFa!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jerry456 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 aew ten um virus chamado cavalo de tróia:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas780 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 aff num baxa tem trojan/cavalo di tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jerry456 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 vm reporta ele esta exibindo hack e virus cavalo de tróia pra quem nunca viu fala desse virus ele bagunça todo sistema do PC ótimo tópico mas não ten scan fika ford baixa:mad: posso exibi o link da versão sen virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 14 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Puro virus... Aqui esta a prova É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Autor Banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados