MasterOfWorld 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 "Informamos que realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms nesta quarta-feira, 15/06, com término previsto para as 14h00. Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up!" Será que vão resolver o problema da manutenção do dia 13 que deixou um monte de gente (inclusive eu) levando DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_cardoso 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 manutençao aff, por que eles nao fazem o que se presisa fazer amanha ? ai tem manutençao hj e amanha eu estava doido pra jogar LUG ! FAIL novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterOfWorld 0 Postado 15 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Ah, pode ser que "LUG ! FAIL novamente" pra alguns, mas pra mim num faz a mínima diferença. Eu tava tomando DC desembolado mesmo. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_cardoso 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 eu sei isso tbm estava acontecendo comigo mas tipo eles nao podiam deixar para fazer isso amanha. 14:00 eu nao vou estar em casa vou perder minhas armas isso nao e muito justo vc nao acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[XV]-CombatArms 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Isso não vale, manuntenção todo dia ??? Já teve manutenção já não precisa um monte, aff man!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Epic#:. 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Se a LUG for tentar corrigir todos os bugs q o CA tem Vai ter manutenção todo dia... A cada manutenção, são descobertos novos bugs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Se a LUG for tentar corrigir todos os bugs q o CA tem Vai ter manutenção todo dia... A cada manutenção, são descobertos novos bugs... de fato + o bug team vai descobri eles e pasar aqui na webcheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Isso é para arrumar o Erro que esta dando em muitos computadores. Vamos aguardar ver se vai arrumar. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Cara agora o combat arms não esta mais em manutenção pode entrar que ira funcionar de boa ^^ eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados