Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gerador de cash com ghostmouse bem explicado15/06/2011!

Posts Recomendados

olha esse e o mesmo gerador que foi postado pelo lukaslife muitos diserao que nao funfa mas eu tentei e consegui acho que nao foi en nen 100 tentativas entao como ele foi banido e o tipo dele fico meio feio :rs: resolvi posta explicando melhor pode dexa quevo por os creditos a e eu so mudei o link de download pra + opções:tong:!!!nao fale que nao funfa se nen testar.

gerador

download

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GhostMouse 2.0

download

tutorial

• • Primeiramente baixe o Ghost Mouse 2.0 ( Download ali em cima )

• • Em seguida abra o Utilitário, Algum Gerador de Cash e a página da LevelUp onde se credita Cash.

• • No Programa, clice em "File", vá em "Options" e ative a opção "Enabled". E deixe a barra no máximo ( faster )

• • Verifique se a opção "Close after AutoPlay" está desativada , se estiver ativada, desative ;*

• • Clique em "Record" no GM 2.0

• Faça os seguintes movimentos do mouse :

• -Gere o "Código Normal" e copie com o mouse ( botão direito , copiar )

• -Vá na página de creditação e cole o código normal ( utilizando o mouse )

• -Volte no Ghost Mouse 2.0 e gere o "Código Pin" e copie com o mouse ñovamente

• -Va na página de creditação e cole o código pin e dê ok.

• - Clique em "Play" e deiche o Mouse fazendo os movimentos e tentando gerar Cash para você o tempo que quiser.Download:GhostMouse download - Baixaki

• Gente Não Colocarei Scan Porque É Do Baixaki Ok?

• Download De Um Gerador De Cash Para Ser Usado Junto Com O Ghost Mouse 2.0.

GhostMouse 2.0

http://

essa video aula nao e do mesmo gerador mas eu botei ela pq ta bem + explicada mas e so faser a mesma coisa .

cheditos:lukaslife,-Aptz,i eu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse virus serve para tipo quando vc tenta muitas veses colocar pin e numero do cartao ele trava com esse virus ele muda seu ip pra que vc possa continuar testando pin e numeros de cartao entendido agora

:nerd:

Link para o comentário

Por favor não floodem aqui e nem em outros topicos.

ajudem a manter o forum limpo, se esta alguma coisa errada use o botão reportar mais não flood obrigado.

Abraços

( disse isso não sou da equipe web cheats mais não quero o forum sujo, um dia chego la )

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.