Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Pegando char de fragmento em menos de 20/30min

Posts Recomendados

PRIMEIRO POST AGRADEÇA

vc fica de saco cheio pq vc demora 4 dia pra pega rey de hack até não é mesmo?

Seu poblema acabou! Vamos ao tutorial/Requisitos :

Primeiro vc tera que ter o Pcheats elite BGC Chaos v7.0 Download :

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BEM EU EDITEI PQ O HACK ATUALIZO (Não tem mais virus)

Bem Acabo os requisitos TUTORIAL SIGA DIREITINHO SE NAO SEGUIR NAO VAI DAR!

Tutorial :

1º - Abra o gc (se abri o hack primeiro nao funfa)

2º - Abra o Hack(Obs : Windos7/vista Iniciar como moderador. (sem banner pra vcs)

3º - qno ja tiver no gc Deixe ele menor (ex: sabe o x do internet? então do lado dele so q no GC não vou dar screenchots pq o gc ta em manutcao.)

ai vai ficar menor.

4º vá na missao do seu personagem e não de Ok. Vai em autokill e liga.

5º - Vai em super stage cleaner uma coisa assim. e deixe a missao do seu personagen do lado tipo

e na ilha selvagen entao vc apertará ilha selvagen qno estiver carregando.

6º - O tempo irá ficar 00:00 oq faz o gc travar e sair né? mas não! qno vc matar o boss saia rapidamente tipo espera 2 segundos o boss morrer e sai cria a sala bem rapido e da começar jogo sem ninguem rapidamente aperta na missao vai direto pro boss espera morrer sai cria a sala e fassa isso até ganhar todos os fragmentos.

ATENÇÃO PARA AQUELES QUE SE ACHAM : EU DEMOREI PRA FAZER O TOPICO E COMPARTILHA COM VCS. AI VEM UM BUNITINHO FALA QUE É COPIADO.OLHA EU NÂO COPIEI DESCOBRI ISSO ONTEM E PEGUEI REY EM 30MIN. TOPICO DESTINADO AOS QUE NAO SABE (Axo que todos ^^)

Agradeçe >>> n custa cash ^^ :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manin , eu já tava ligado nisso ... O tempo que fica carregando a barriga pra entrar na missão .. o stage já ta lá dentro da missão te levando pro chefe ..e com o alto kill ligado .. ele ira aparecer morto ... daii vc pega o item da Rey, Amy etc .. e sai rapidim da sala .. e pronto .. vc naum ganhará nada além do item da quest pra pegar ela XD

Link para o comentário

[/size]kkkkkk o de cima falando que já fez esse topico recentemente ^^ sempre tem um que se passa por "Fodão" e fala que ja fez o topico Eu acabei de ver no google como pegar char mais rapido WC e não vi seu post. eu procurei nos seus post do forum nao tem nenhum conteudo igual. Acho que seu comentario deveria ser editado. ^^

E outra coisa : Como que já é existente se eu fiquei 1hora pra escreve? kkk conta outra amigo

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.