Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Qual foi o ultimo anime/mangá que você viu?

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o titulo do tópico ja diz tudo qual foi o ultimo anime ou mangá que você viu por completo?

escreva como é a série com um breve resumo só cuidado pra não deixar spoilers :rs:

acho que um tópico assim seria bastante frequentado por sempre ter alguem terminando algum anime ou mangá.

no meu caso eu acabei de terminar de ver o anime saikano.

É um drama na cidade de sapporo o japão está em guerra e a chise uma das personagens principais ela tem o corpo modificado e transformado praticamente em uma arma e seu namorado shuuji também carrega um enorme peso por causa dos incidentes ocorridos muitas pessoas morrendo ao redor deles em terremotos, destruições em massa enfim não vou falar muito pra não ter spoilers isso é como se fosse um sinopse o anime ja é um pouco antigo mais vale a pena ver é um dos mais dramáticos e melancólicos que eu conheço.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último que vi (já que nas duas ultimas semanas assisti 3) foi Kannagi.

É sobre um garoto normal que está fazendo uma estátua de madeira para o clube de artes que ele frequenta no colégio, mas ele usa o tronco de uma das árvores sagradas da região, e ao levar a estátua para o colégio, ele deixa ela no chão, e ela acaba se transformando em uma mulher, que diz ser uma deusa (bem extrovertida e "burra"). Mais tarde a irmã dela também aparece no anime, e as duas estão sempre duelando em tudo uma com a outra.

É bem divertido, embora bastante curto (só 13 episódios).

Link para o comentário

O último anime que eu assisti foi Baka to Test to Shoukanjuu.

Eu comecei a assistir o anime já faz uns 3 meses, mas assisti até o episodio 8 e dexei em "On-Hold", agora resolvi termina já que a 2ª temporada começa em julho.

A História gira em torno de Yoshii Akihisa, o "idiota" do título do anime. Ele entra na Academia Fumizuki, uma escola que implantou um sistema diferente para dividir seus alunos: suas classes são decididas de acordo com seu resultado em um exame realizado antes do início do ano letivo, separando-os em classes de “A” a “F”. Quanto maior for a classe, melhores serão suas instalações, portanto a classe A possui a melhor sala e a F, a pior. Durante o ano letivo, as classes podem batalhar entre si utilizando um "sistema de invocação de seres", onde cada aluno possui um ser, cujos pontos são baseados no resultado de seu último teste. Caso os pontos do ser cheguem a zero, o aluno tem que fazer um novo exame para recuperar seus pontos. Uma batalha entre classes somente acaba quando os pontos do representante da classe chegam a zero. Uma batalha somente pode começar com a autorização de um professor. A classe que ganha a batalha fica com as instalações da perdedora (caso uma classe inferior perca de uma classe superior, os privilégios da inferior serão diminuídos e se uma inferior ganhar de um a superior suas instalações serão trocadas entre eles).

Link para o comentário

O ultimo que vi completo mesmo foi Soul Eater '-'

resuminho:

O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice e também uma arma muito poderosa no ultimo episodio - 51 do Soul Eater) e Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se num foice), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).

Meu nick é por causa desse anime;

Link para o comentário

Ultimo que vi foi Maria-sama ga miteru.

Na sexta de madrugada ;D

maria-sama_ga_miteru_26853.gif&sa=X&ei=e1P-Tdn8K-ne0QHcrPTDAw&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNHkNyIfO_EKh2gP3KGi46EWZ1Opew

Basicamente é o cotidiano de garotas que vivem em um convento.

E vai mostrando a história de cada uma que a novata conhece,a de cabelos curtos na imagem.

É bem interessante.

Mas também tem Vampire Knight.

Só que,só faltava 1 episódio para que eu acabasse.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu assisti a Gantz, por último.

A história se passa com pessoas que morreram, e tem uma "outra chance" de viver, caçando e matando "aliens". O personagem principal, Kurono, tem uma vida fútil, até que morre em uma estação de metrô, e recebe uma nova chance de uma esfera negra ( Gantz ), que fica localizada aos arredores de Tokyo, num apartamento especial.

Link para o comentário

True Tears

Faz tempo que eu tava com ele só não tinha assistido, ele é até legalzinho só algumas partes não gostei muito.

Sinopse:

True Tears é uma anime que conta a história de um estudante chamado Shinichirō com muitas capacidades artísticas. Ele vive com a sua mãe, pai e com a sua colega e amiga Hiromi Yuasa que passou a viver na casa de Shinichirō desde que o seu pai morreu (na história já passou cerca de um ano).O pai de Hiromi Yuasa era um grande amigo da familia por isso foi natural para Hiromi ir viver com a família do seu colega.

Em casa Hiromi actua de uma forma fria mas Shinichirō não tem coragem de falar com ela. Na escola Hiromi é popular, está sempre a sorrir e é talentosa nos esportes, mas Shinichirō sabe que ela está a esconder algumas coisas e que mantém-nas apenas para si mesma. Shinichirō conhece uma estranha garota na escola chamada Noe Isurugi que lhe deseja má sorte na vida e depois de ter má sorte com algumas coisas ele reconcilia-se com Noe ficando a saber que ela "abdicou das suas lágrimas".

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Incrivel... antes de postar leia do que se trata o tópico pelo amor de deus pra que floodar?

eu deixei bem claro que seria para postar animes que você viu por completo.

Desculpe postar aqui e esse post meu é flood também mais se não fizer isso mta gente vai faze o msm.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Incrivel... antes de postar leia do que se trata o tópico pelo amor de deus pra que floodar?

eu deixei bem claro que seria para postar animes que você viu por completo.

Desculpe postar aqui e esse post meu é flood também mais se não fizer isso mta gente vai faze o msm.[/color][/font][/b][/center]

(Acho que essa foi pra mim)

Desculpe, não vi a parte *POR COMPLETO*, sério.

Desculpe =/

Não tive intenção de floodar:droga:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Acabei de terminar de ver DearS se arrependimento matasse x.x

Me pareceu incompleto ou termina em mangá sei la eu não gostei, tem algumas partes que eu achei até divertida mais o anime em si eu achei bem fraco :x

Sinopse:

No litoral do Japão caiu uma nave espacial. A bordo estavam "DearS", alienígenas muito carismáticos que ganharam a cidadania japonesa. As "DearS" têm muita facilidade para lidar com idiomas. Elas, na verdade, são escravas, mas como na Terra não há mais escravidão, eles se passam por um povo amigável. Takeya Ikuhara é o protagonista da série, o qual, ao acaso, encontrou uma DearS perdida, Ren. O que ele não sabe é que Ren tem um defeito e está sendo caçada por Rubi, representante da comunidade DearS da Terra chamada Thanatos. Com o tempo, Ren conhece Miu, uma DearS muito esperta que decide treiná-la para servir melhor a seu mestre, Takeya.

@blue.fenix

Sem problemas..

Foi só para outras pessoas não darem continuidade se não o tpc iria virar uma baderna u.u

@edit

Acabei de terminar de ver o anime que eu mais demorei pra ver evangelion comecei a um bom tempo atraz e muito raramente eu assistia ele, eu nunca gostei do anime hj terminei de ver o final The End of Evangelion.

Acho que por ser um classico não precisaria botar uma sinopse aqui, mais vou botar do mesmo geito.

Sinopse:

Neon Genesis Evangelion é uma série de ação de mecha apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando mechas gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes mechas são pilotados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar a destruição da humanidade.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

o Ulltimo anime que eu vi foi naruto :)

A historia se trata de um menino que foi selado com a raposa de Nove caudas dentro dele ... um demonio biju e ele vai crescendo na Aldeia da folha , e até que ele passa no exame da cademia ninja e vai treinar com o Sennin Jiraya e aprende novos truques .. Isto é o classico agora no shippuden ele ja esta crescido e muito mais forte e comessa quando um grupo chamado Akatsuke comessa a capturar as 9 Bijus e naruto é uma delas e dps o grupo comessa ir atras dele e ele derrota o Pain que é o lider da Organização ai comessa uma nova etapa onde o naruto quer resgatar o Sasuke da Escuridão ah e lembrando faltam 2 Bijus para serem capturados a organização nao acabou pq agora quem é o lider é o Madara

Link para o comentário

bom tem uma lista dos que lembro de ter visto esse tempo que a wc ficou em manutenção.

aqui vai alguns!

Dentro dos spoilers estão as sinopses

Gosick

uma história de mistério, suspense, romance e investigação (pra quem não conhece eu recomendo!!!)

A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação,fictícia,européia [francófona],Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.A série em sua maioria se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.

[C] : The Money of Soul and Possibility Control

thriller, sci-fi (também recomendo pra quem não viu muito bom o anime apesar de ser pequeno)

Abreviando como "C". Conta a história do governo japonês que foi salvo pelo fundo monetário de Sovereign. Contudo, a vida não melhorou para os seus habitantes, e o desemprego, crime, suicído e desespero são uma constante. Kimimaro é um rapaz sob os cuidados da sua avó depois do desaparecimento do seu pai e morte da sua mãe. O seu único desejo é evitar a vida podre do país e ter uma vida estável. Um dia, subitamente, um homem misterioso oferece-lhe uma quantidade de dinheiro enorme, desde que acabasse por lhe pagar de volta um dia. Kimimaro é então sugado para um mundo que se intitula de Distrito Financeiro.

Denpa Onna to Seishun Otoko

comédia, sci-fi (no começo eu achei bem engraçado na metade do anime adiante eu achei um pouco enjoativo)

A história gira em torno de um garoto chamado Makoto Niwa. Ele vive com a família de sua tia, pois seus pais estão viajando a negócios. É lá onde ele se encontra com sua prima, uma misteriosa garota chamada Touwa Erio, que tem um comportamento anormal como o de andar enrolada em um cobertor e se denominar alienígena. Sua comida favorita é pizza. Erio havia desaparecido há meio ano e foi encontrada boiando no mar. Ela não lembra de nada sobre o que aconteceu durante esse período de tempo, mas começou a pensar que era de fato uma alienígena.

Deadman Wonderland

Ação, Horror, Sci-Fi (não ia colocar aqui porque acho que vai ter a segunda temporada mais todo caso é um dos mais falados da temporada)

Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto em Tokyo, um desastre natural que afundou 70% de Tokyo no mar. O que você faria se de repente visse uma criatura coberta de sangue na sacada da janela de sua sala? E, se ela emitisse um som, que só você escutasse?e ainda pior...quando essa criatura, que só você pode ver, mata 21 alunos de forma brutal e só deixa você vivo? Ganta Igarashi foi acusado de um crime no qual não cometeu,e enviado a uma nova e incrível prisão instalada no japão,onde os detentos, são as maiores atrações no maior, mais moderno e louco coliseu de todos os tempos... ao encontrar uma pequena garota, acaba descobrindo poderes que até então não sabia que possuia, começando assim sua busca por inocência e vingança.

Petit Eva Evangelion@School

são episódios bem curtos com os personagens do evangelion super deformados

Se trata de várias histórinhas dos personagens de Evangelion em mode super deformados xD não se trata em nada com a história real do anime isso é somente digamos para os fãs que gostariam de ver seus personagens preferidos em situações normais do cotidiano escolar no mundo de evangelion.

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (anohana)

Drama, Slice of Life (um dos melhores da temporada pra quem gosta de drama recomendadissimo!)

Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente. Segundo anime do Noitamina produzido pelo time que fez Toradora! Com direção de Nagai Tatsuyuki (Honey and Clover II e Toradora!)

As sinopses eu fiquei com preguiça de colocar eu mesmo alguma coisa então dei um crtl+c e ctrl+v, conforme eu for lembrando os que eu vi nesse tempo que a wc ficou em manutenção eu boto aqui :piscadela:

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Acabei de ver To Love-ru .

Se trata de um menino (Yuki Rito) que é meio atrapalhado, e sempre fica com vergonha perto da menina que gosta(Haruna-chan), ele sempre se atrapalha ao chegar perto de meninas, oque normalmente ocorre quando ele cai em cima de uma, é empurrado pra cima de uma, etc ... Até que enquanto ele esta no banho a princesa (Lala) de deviluke (o maior imperio da galaxya) usa um item chamado warp-kun e se teleporta para banheira dele, e ele esta pensando na menina que ele gosta (Haruna-chan) e aperta os peitos dela, sem saber que ela estava lá, isso no planeta de Lala é um pedido de casamento, ai começa a confusão, por que se ele dizer que foi sem querer o planeta dela acaba com a terra, se ele assumir, ele tera que se tornar mais forte . Recomendo assistir . (:

Link para o comentário

O último anime que assisti foi:

K-On!!

けいおん!

(Primeira e segunda temporada)

Fonte do anime:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ainda esse ano pretendo assitir:

Suzumiya Haruhi no Yūutsu

涼宮ハルヒの憂鬱

Fonte do anime:

Sim! Ainda não assisti The Melancholy of Haruhi Suzumiya! :droga:

Eu tinha uma preguiça de assistir e algumas sinopses não me interessavam... Mas agora que eu terminei de ver K-On!! e não tem nenhum anime que eu quero no momento, que venha Haruhi, Yuki, Mikuru, Kyon, Koizumi e mais!(Não venha reclamara se eu errei algum nome, ごめんなさい!)

Outros anime que já assisti e recomendo! Segue o link!

To Love-Ru

To Loveる

Motto To Love-Ru

もっとTo Loveる

Lucky☆Star

らき☆すた

MM!

えむえむっ!

Link para o comentário

Acabei de ver o anime Code Geass: Lelouch of the Rebellion.

Anime excelente, pra quem ainda não viu eu recomendo.

Melhor anime mecha que eu assisti (nunca fui fã de animes mecha, mas Code Geass é realmente um ótimo anime).

Acho que a grande maioria já conhece o anime, mas vou postar a sinopse.

Sinopse: Em 10 Agosto de 2010, o Sagrado Império da Britannia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britannians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.

Enquanto isso, houve um atentado contra a mulher e a filha do Imperador da Britannia, porém, depois de saber sobre isso, ele nada fez para perseguir os terroristas. Seu filho, Lelouch Li Britannia é então desprezado pelo imperador, e se muda para a Area 11, com o nome de Lelouch Lamperouge. Sete anos mais tarde, ele encontra uma misteriosa garota que lhe dá um poder: Geass. Com isso, ele finalmente tem o poder de que precisava para derrotar Britannia e cumprir seus dois objetivos: vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz.

Link para o comentário

Mesmo por completo? Naruto Hidden , se nao conhecem deixo aqui uma breve descriçao :p :

DESCRIÇAO ! :

Tudo começa numa aldeia chamada a aldeia oculta na folhagem , bom mais conhecida por Konoha , conta a historia de um rapaz cujo o nome e o que esta mesmo no titulo da serie , Naruto.

Bom Naruto quando nasceu seu pai Yondaime era Hokage de Konoha (a tal vila) e havia uma raposa de 9 caudas se apoderando e matando todos os ninjas da aldeia.

Yondaime o bravo Hokage (como se chama ao lider da aldeia) prendeu-o dentro de Naruto recem-nascido.

Bom as pessoas ficaram a saber disso e todos olhavam de lado , o rapaz sentia-se sozinho e triste por nao ter familia , por isso mesmo as pessoas nao so olhavam pela Raposa mas porque era um garoto idiota e que andava sempre sozinho.

Naruto nao gostava disso e tinha o sonho entao de se tornar Hokage , o lider da aldeia , ele começa por se cadastrar na academia , e passados 3 longos anos começa a nossa historia.

Naruto e um fracasso na academia , por isso ter chumbado 3 anos , ao fim do ultimo ano Naruto demonstra uma capacidade defendendo o diagrama com os truques ninja mais secretos.

O seu sensei (professor) o aprova e dai começa a carreira ninja de Uzumaki Naruto.

Naruto começou por contar com a equipe de - Sasuke / Sakura , bom Sasuke era o inimigo numero 1 de Naruto e Sakura o seu amor , nao teve muita sorte porque Sakura gostava de Sasuke ...

O seu sensei (professor) de agora era Kakashi , Hatake Kakashi o ninja copiador.

Bom eles fazem treinamento de sobrevivençia e Naruto acaba por passar aprendendo uma longa e breve liçao que nao esqueceu para o resto do anime , continuando ele parte na sua primeira missao , e foi uma missao mais elevada , rank C! (RANK C = Ninjas superiores a Naruto).

Bom ele teria de proteger um civil , mas ao que pareçe Zabuza perseguia tal e acabou por ser uma missao rank B! (Ainda mais elevado).

Naruto mostra desempenho conseguindo recompensas por tal missao e assim continuou o anime ate a partida de Sasuke.

Naruto queria trazer o seu amigo/rival de volta e acabaram por lutar no vale do fim onde Sasuke acabou vitorioso.Apos isso Kishimoto o criador da serie famosa desviou a historia e Naruto ficou no hospital.

Por fim ele acaba treinando com ainda outro sensei Jiraya , este lhe ensina muitas coisas e apos isso vem a outra serie Naruto Shippunden!

Bom e uma revisada muito rapida mas espero que explice algo ;)

Link para o comentário

Deadman Wonderland

Não vou explicar por ja explicaram

Katekyo Hitman REBORN!

Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.

Puella Magi Madoka Magica

Um dia, a garota de 14 anos chamada Madoka Kaname tem um sonho onde vê uma garota lutando sozinha contra um monstro imenso em um mundo destruido. Mais tarde na escola ela descobre que a garota de seu sonho, chamada Homura Akemi, se transferiu para sua sala. Mais tarde quando sai para fazer compras em um shopping com suas amigas, Madoka ouve uma voz pedindo socorro, e encontra Homura perseguindo uma pequena criatura chamada Kyubey. Madoka e sua amiga Sayaka Miki escapam levando Kyubey consigo mas ficam presas em uma realidade paralela onde tudo é destorcido e monstros estranhos espreitam, mas são salvas por uma garota chamada Mami Tomoe. Kyubey então explica a Madoka e a Sayaka que no mundo existem bruxas, criaturas horrendas e não humanas que se alimentam de humanos (tanto literal quanto figuramente) e influenciam pessoas a se suicidar e cometer assassinatos dentre outras coisas. Kyubey então diz que realizará um desejo de Madoka e Sayaka, qualquer um, independentemente do que seja, desde que elas concordem em se tornar Puella Magis (Garotas Mágicas em latim) e cacem as bruxas. Mas, nem tudo é o que parece ser...

Ano Hi Mita Hana No Namae wo bokutachi wa Mada shiranai

Não vou explicar ja terem citado no post

MM!

Sado Tarō é um masoquista, estudante do Colégio Sakuramori e vai para a escola com seu amigo Hayama Tatsukichi. Devido ao seu masoquismo, adquirio durante a infância na própria escola, ele tem poucos amigos no colégio, mas está apaixonado por uma garota (que na verdade era Tatsukichi vestido de mulher). Para se confessar, ele decide se livrar de seu masoquismo e procura o Segundo Clube de Voluntariado. Lá, ele encontra Isurugi Mio, que se auto-proclama deus, e Yūno Arashiko, a garota que o fez se tornar masoquista.

Code Geass - Lelouch of the Rebellion

Em 10 Agosto de 2010, o Sagrado Império da Britannia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britannians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.

Enquanto isso, houve um atentado contra a mulher e a filha do Imperador da Britannia, porém, depois de saber sobre isso, ele nada fez para perseguir os terroristas. Seu filho, Lelouch Li Britannia é então desprezado pelo imperador, e se muda para a Area 11, com o nome de Lelouch Lamperouge. Sete anos mais tarde, ele encontra uma misteriosa garota que lhe dá um poder: Geass. Com isso, ele finalmente tem o poder de que precisava para derrotar Britannia e cumprir seus dois objetivos: vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz.

É isso , opnião propria dos animes

Puella Magi Madoka Magica : indico a todos assistirem , acredito que melhor anime do ano até o momento ,para quem curte uma historia sem muitos infeitos e frases shonen Jump, e uma história que passa não apenas valores de amizade e sim realmentes valores na vida , Apesar de ser Mahou Shoujo o anime consegue desconstruir toda essa idéia é quase como uma critica ao genero.

Deadman Wonderland: anime muito forte , indico , uma história aonde um garoto passa por sufocos realmente dificieis

Code Geass: acredito que ñ preciso explicar pelo nome que possui

Katekyo Hitman REBORN!:: tipico Shonen Jump , pela analise acho ele mediano por ser um Shonen Jump.

Ano Hi Mita Hana : É um anime pra quem gosta de uma história muito envolvente , Drama pesado adorei o anime indico a assistirem mas pra quem curte o genero de Drama

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Bom, eu assisto muitos animes/mangás, mas os que eu estou viciada por enquanto são:

capa.jpg

Anime: Ao no Exorcist

Sinopse: Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?

Minha Opnião: É um anime legal, se você gosta de animes com coisas sobrenaturais, demônios e magia.. se não gosta, nem chegue perto desse anime .-.

shinasai1.jpg

Mangá: Watashi ni xx Shinasai!

Sinopse: Yukina é uma garota inteligente e solitária, que tem o hábito de observar as pessoas com um olhar frio e ameaçador. O toque da sua mão é tão frio que seus colegas a chamam de “Garota neve zero absoluto”. Mas o que seus colegas não sabem é que Yukina é na verdade uma famosa escritora de novelas para celulares sob o pseudônimo de Yupina. Ela é capaz de escrever sobre histórias de amizade e sonhos, mas não de escrever sobre amor. Mas para que ela seja capaz de escrever sobre amor, ela precisa experimentá-lo e precisa de algum colega para ajudar nisso. Enquanto ela procurava por uma cobaia, acidentamente encontra Kitami Shigure, o garoto mais popular da escola, e descobre o verdadeiro tipo de pessoa que ele é. Assim, Yukina usará isso a seu favor. E agora? Será que um romance pode começar através de uma chantagem?

Minha Opnião: Se você gosta de animes que tem comédia e romance, taí um bom mangá para ler... ler também é cultura .-.

E outro mangá legal é:

Ane.Doki.442640.jpg

Mangá: Ane Doki

Sinopse: O protagonista é Ochiai Kouta, um estudante de 13 anos que por ser baixinho acaba sempre sendo tratado como criança, ele acaba tendo de morar sozinho quando seu pai de repente sai em uma viagem de negócios. O que ele não esperava é que Hagiwara Natsuki, uma linda e misteriosa garota de 17 anos iria se oferecer para cuidar dele. As coisas só pioram quando Kouta está sozinho e flagra Sakurai Kanade, a garota mais popular da escola sendo atacada na rua. Kouta será capaz de ajudar Kanade e provar de uma vez que é um adulto? E em que confusões ele irá se meter por Natsuki estar morando com ele?

Minha Opnião: Bom, é engraçado de mais, e a história é legal, mas o final é chato.. mas se você gosta de ecchi, então tá tudo bem, por que a Natsuki é Ecchi e meio .-.

Link para o comentário

Acabei de ler o capitulo 220 de Gantz

Achei ele muito bom...

OBS : Se forem ler ele, não julguem ele pelo fato de estar relacionado com alienigenas, porque mesmo assim ele é o melhor mangá que eu conheço dpois de One Piece :0

disgaea '-' o/

Lol disgaea hentai ? Putz eu li um aqui de hentai que eu to gozando a 3 meses

Link para o comentário

Por incrivel que pareça o último que ue vi foi Death Note. Creio que a maioria já conheça,

mas trata se de um estudante que ''acha'' um caderno chamado ''Death Note'' e descobre que ao escrever seus nomes no caderno a vítima morre. O cotidiano deste garoto muda

ao lado de seu shinigami Ryuuku que auxilia e se diverte com os acontecimentos. Yagami Raito decide usar o poder do caderno para mudar o mundo, se intitulando de Kira (Killer), porém

ele acaba batendo de frente com o maior detetive do mundo, L, que começa a investigar o caso e da início a disputa Kira x L.

'-'.

Link para o comentário

Ontem terminei de ver o anime Konjiki no Gash Bell!!, aqui no Brasil é mais conhecido como Zatch Bell!.

Aventura, Comédia, Magia, Shounen, Sobrenatural

Zatch_Bell_Cartoon+%25281%2529.png

Sinopse:A cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo mamodo são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que restar se tornar o rei de seu mundo. Eles carregam livros com palavras estranhas, o humano que conseguir lê-lo poderá ativar seus poderes para lutar, com o tempo e batalhas, mais palavras no livro vão ficando claras e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído por outro mamodo, ele volta para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.

A história conta sobre Kiyomaro Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu mamodo Gash Bell, que graças à Zeon perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome (isso acontece quando Gash ainda estava na Inglaterra, e não tinha encontrado Kiyomaro). Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado do Gash e as batalhas mamodo. Eles criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyomaro também decide ajudar Gash a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo mamodo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.