Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[2 sugestões] Visualizar ST e Cancelar OK.

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá povo ^^

Bem estava pensando, e quero saber o que vocês acham das sugestões.

Visualização de ST

Você já não quis visualizar a ST do seu adversário para evitar surpresas desagradáveis antes do PvP?

Com esse sistema você pode.

Na sala de PvP, como você aperta "ALT" para ver os status completos, apertando "SHIFT", você ver a ST do seu adversário.

As habilidades, os combos, talentos comuns e as skills.

Se abriria uma pequena janela, onde você vê como a ST está setada.

No caso dos chars de AP, apenas aparecem as skills usadas e as passivas ativadas.

E no caso da Mari não aparece nada (troll:rs:)

Cancelamento do OK

Você não está farto de quem troca de char no último segundo antes do PvP?

Com esse sistema, sempre que a pessoa troca de char, ou altera algo nos ekips, todos os outros membros da sala, automaticamente, cancelam o OK.

Assim seria o fim dos que trocam de char no último instante.

O que acahram?

Espero que gostem ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordaria por que tem um monte pessoas que não sabem joga e trocam o char so para ganha

e a visualização da ST e melhor ainda por que aparece aquela sala n a/l/ap/CASH

ai você ve a ST do cara e ele pensa que não ve as skill de cash dele

Link para o comentário

E também, muitas pessoas não gostam da ST(principalmente da do Sieg) e eu aparece no sala:"Posso ir com Sieg 1ª classe? Eu tiro toda a ST"

Assim a pessoa poderia ver que eu tirei mesmo.Porque tem algumas pessoas(RARAS) Que conseguem jogar sem ST.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

ee a visualização da st seria otima

tanto quanto o cancelamento do ok

no meu caso a visualização seria usada em todo pvp ja que normalmente jogo sobre b+ no st/ap '-'

e o cancelamento do ok muito util para os GvG =D

sem perder pontos por besteiras *-*

apoio sua ideia :yes:

Link para o comentário

seria uma ótima idéais ver a st dos outros(ainda me lembro dakele sigh que era leg corria recuperava hp e soltava só sino FDP)adoraria que tivesse isso.bel ideia.

a 2° ideia.

foi por minha causa:rs:eu trolei o blue trocando de char:rs:

claro devolti a vitória que eu tive desonestámente.:rs:

Link para o comentário

Não foi só por tua causa dark. '-'

É porque tem MUITA gente que faz tópicos aqui "Olha que hacker FDP" "Ganhei do Noob ainda"

Isso acabaria com esse hack(Só sobraria o de HP)

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Você deveria mandar sua sugestão pra desenvolvedora...

acho muito legal isso ai, ja perdi varias vezes

para players que faz isso, mas ja ganhei de muitos também.

quanto a ST eu não conseguiria mais jogar em pvp.

tenho muitas skills de cash e as pessoas quando perdem me kikam das salas e me chamam de hack

ontem mesmo um cara hacker de agarrão me agarrou no inicio da partida

eu nem havia me mexido. ele teleportou o meu char para perto dele, ficou me chamando de lagger

e falando que tenho pc da xuxa, bom falei pra ele, minha net é de 10mb,

rodo Crisis no max, ele ficou quieto depois quando foi uma nova começar a partida

ele fez essa merda de trocar de char. ganhei dele mesmo assim...

Link para o comentário

Boom pensamento, mas que pena que nada que nós queremos ou lançamos aqui se realize, infelizmente é a verdade.

A 2º ideia é perfeita, evitaria muita gente de usar esse tipo de hacker que só atrapalha. tbm concordo que deveria cancelar a todos, mas que n tivesse os 3 segundos depois de espera, você via que estava tudo certo e dava ok !

Porém não resolveria os casos de Hp full e alguns outros ( axo que já estão patched ).

Na minha opinião a Level Up de um jeito libera o hacker em missão, para que aja mais jogadores ou facilidade, pqê qnd uma empresa deste tamanho não quer, não quer e pronto. Que nem o caso do PT ( priston tale ) eles usam X-strap, muitos aqui devem conheçer, ele bloqueia todos os hacker's.

Mas ja a 1º idéia, asho que não tem mt sentido, siim existem ST's que incomodam, mas se fosse assim o pvp ficaria ruim para pessoas com um pouco mais de conhecimento e que são tem as skill's de cash.

Por exemplo, vs entra na sala eu vejo sua ST FOD* , ae nunca que vou ir com vs ( por medo de perder, mts vão pensar assim ), vo esperar um nubzinho ou alguem com ST mais fraca que é bem mais prático. Na minha opinião esse sitema não se aplicaria, mas tbm é mt bom sua linha de pensamento. Vlw pelo post e msm não acreditando numa resposta, se você acredita msm nas suas idéias devia enviar um ticket para eles, e talvez postar no forum oficial, com mais player's de lá , quem sabe não vai longe . ( será? ;S )

Abç.

Link para o comentário

Eu pensei em enviar um ticket para eles sim, só queria saber o que vocês acham da ideia(e fico feliz que gostaram^^)

Mas, como você disse, o problema é a resposta.(Vou receber, no máximo, uma mensagem automática da LUG)

E concordo com você, o hack existe porque querem, se não quisessem, não haveria ^^

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Seria bem legal e até ajudaria a mim

precaver dos Brilhos caoticos e sinos da vida :sarcastico:

eu gostei mesmo tipo seria algo bom e eficiente

mas iria quasar mais preconceitos nas salas

tipo na seria mais "no Dio/Sieg " seria " No brilho/Sino"

mas mesmo assim a idéia é ótima

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

E no caso da Mari não aparece nada (troll:rs:)

Deu dó, lançaram 3 chars 2 com segunda classe ambas com arvores de talento e a mari nada tenso essa lug so criam char cada vez mais dificil de pegar e mais robado send oq de cash eh so dar um click, lug nao pensa em fazer um jogo bom mas um jogo onde cashers levam vantagem somente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.