Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração errada por Leozin(Linguagem imprópria)

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Primeiramente

Eu Acho que ele ti deu advertência porque você falo algumas palavras irregulares e se referindo para uma pessoa(caso LUG) chamando eles de nobs, lixos etc...

Você podia reclamar deles mais educadamente, ninguém sabe si os pessoais da LUG entra na WebCheats, pode ater ser que eles viu seu tópico criticando eles, e viram esses desrespeito com eles, pra mim foi aplicado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Linguagem ofenciva como estas não resolvera o tal "problema"

mesmo suas palavras não esteja voltada para nenhum membro , moderador ou coisa do tipo .

sua linguagem foi suja acusando a lug de varias coisas , incluindo nisto palavras ofencivas como ; foda-se , lixos , noobs.

linguagens como esta mesmo sendo voltadas para coisas externas do fórum é considerado como linguagem inapropriada.

20127hs.jpg

Link para o comentário

O moderador te puniu por ter usado palavrões em sua mensagem, Mesmo que não tenha ofendido diretamente alguém,Moderadores o fórum etc...

Os exemplos de regras que você citou acima são mais para casos de "Desrespeito primário"

Linguagem inapropriada
:

É qualquer tipo de linguajar chulo utilizado em uma postagem, este por sua vez, não é direcionado a alguém em específico.

Infração aplicada corretamente.

Link para o comentário

Você utlizou termos inapropriados em sua mensagem, não importa se você não está se dirigindo a alguém, você esteva, mas você não pode sair postando termos como esses.

Nos tutoriais que li de moderação quando me tornei moderador, diz para aplicar infração em casos como este, lhe dei um aviso, irei mostrar aqui o que é linguagem inapropriada.

Linguagem inapropriada, é quando o membro chinga sem ter a intenção de ofender alguém diretamente, mas ofende a quem lê o que ele escreveu. Veja as palavras utilizadas antes.
Comentários que não se dirigem a ninguém, como por exemplo "Aff mano essa porra tem virus, caralho que merda!", devem ser punidos, o fórum deve ser um ambiente limpo, se palavras como estas suas não fossem "limpas", o fórum seria totalmente desorganizando.

Uma pessoa que vem com boas intenções no fórum, não é obrigada a ver comentários como este. imagine uma criança visitando o fórum, e mãe dele lê o que o filho está vendo, e vê que um membro postou um comentário como este seu, ela irá achar ruim, irá pensar que seu filho está frequentando um site não adequado.

Estas regras devem ser editadas, pois o que foi citado, se dirige somente a infração de Desrespeito, e não de Linguagem Inapropriada, como o próprio nome diz, utilizar linguagar inadequado.

Bom, espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Os xingamentos não passam de palavras ditas, por uma pessoa manipulada pelo sistema, que define o que é o certo e o errado.

O objetivo desse fórum é manter uma comunidade segura e cordial.

O respeito entre os integrantes / membros é uma condição necessária para seu desenvolvimento. Por esta razão não é permitido o uso de linguagem rude, insultante e inadequada. Qualquer usuário que use este tipo de linguagem inadequada será punido depende do grau de prejudicialidade.

Para manter um ambiente mais amistoso e agradável é necessário que se proíba a utilização destas palavras.

Espero que entenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@TiiKiiNhooH~*

Ta, agora me mostre onde essa regra fica visível no fórum..., que eu saiba ela não abrange o tema geral em si, mas sim se restringe ao fórum, membros e staff. (O que nesse caso minha ação é nula).

OBS: A LUG não perde tempo em fórum de hacker, e eu não ofendi nem citei membro algum daqui, ou seja, ofendi a empresa em si e não uma pessoa.

@'Leozin e Haou

Eu sei muito bem quais são meus direitos e deveres, as "regras" daqui não condizem com a minha punição, vocês aplicaram erradamente.

OBS: Entendam uma coisa, vou mudar a regra para verem como surte um efeito mais abrangente, vejam:

Regras gerais do fórum:

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam quaisquer que sejam as pessoas, coisas, lugares, origens, raça, etc...

Palavras de baixo calão:

• Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. (Não se restringiu, pegando assim uma amplitude 100% maior).

Se eu lesse desse jeito eu nem falaria nada, pois estaria errado, mas vocês não entende isso, as regras daqui não faram expressamente para todos os casos, tendo assim uma porta aberta, nas qual entrei.

@'Leozin

Linguagem inapropriada, é quando o membro chinga sem ter a intenção de ofender alguém diretamente, mas ofende a quem lê o que ele escreveu. Veja as palavras utilizadas antes.

Eu chinquei(palavras ao vento(foda-se), o resto tudo bem...) sim, com intenção, o que isso não se agrega a essa regra.

Estas regras devem ser editadas, pois o que foi citado, se dirige somente a infração de Desrespeito

Me mostre essa regra, que se estiver correta como você diz, eu calo a boca e aceito calado.

Uma pessoa que vem com boas intenções no fórum, não é obrigada a ver comentários como este. imagine uma criança visitando o fórum, e mãe dele lê o que o filho está vendo, e vê que um membro postou um comentário como este seu, ela irá achar ruim, irá pensar que seu filho está frequentando um site não adequado.

A partir do momento que uma criança entra na internet ela está ciente que isso pode estar escrito em 9999999999999999999999999+ sites, e ela vai ler querendo ou não, independente do ligar, e se isso te incomoda, quem inventou a internet deveria colocar um filtro, assim não teriam problemas, agora não use justificas de outros lugares para tentar me mostrar algum erro, quero saber das regras, se nelas não conterem tais razões para me punir, eu estou certo, é assim que funciona, até nas leis federais, se tem uma linha errada, quem paga o pato são eles.

Nos tutoriais que li de moderação quando me tornei moderador, diz para aplicar infração em casos como este, lhe dei um aviso, irei mostrar aqui o que é linguagem inapropriada.

Legal, isso mostra que sem querer ofender, vocês não tem responsabilidade de mostrar ao membro as razões concretas pelo motivo que o mesmo foi banido, regras essas devem estar sempre em algum lugar, e não só para vocês moderadores, estou errado? como você vai punir alguém de entrar com o chinelo dentro da sua casa se você não avisar ele? você acharia justo reclamar que ele entrou sem saber se podia ou não?

Comentários que não se dirigem a ninguém, como por exemplo "Aff mano essa porra tem virus, caralho que merda!", devem ser punidos, o fórum deve ser um ambiente limpo, se palavras como estas suas não fossem "limpas", o fórum seria totalmente desorganizando.

Já que quer limpo, porque vocês não habilitam a proteção contra paravras sujas? eu sei que todo fórum tem, porque não ativam? ¬¬'

OBS: As únicas duas regras que falam desse assunto estão restringidas, se vocês leram outras em outro lugar, não é problema meu ou de quem frequenta o fórum, enquanto vocês não deixarem visível para que todos ao ler estarem cientes do modo como tal abrange, eles farão como eu, e vocês terão que aguentar, ou me punir injustamente.

Reforçando, não me preocupo com punição, por mim que me banem, mas quero o certo, e não o errado, isso é um direito que temos, estou errado?.

Link para o comentário

Cadê o atendimento daqui? 3 dias(indo pra 4) já, mas pra punir o 'Leozin arruma tempo, pra responder, foge. (Não vi regra de duplo post, então o fiz)

OBS: Posso perder minha conta(Não vale nada mesmo), mas quero respostas profissionais, plausíveis...

Link para o comentário

Bom, o caso já foi bem explicado, não vejo mais o que se discutir aqui, infração aplicada corretamente.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.