Lukinhas1010101010 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 [VERY HOT]New CF-MODZ 4.5 + ByPass + Speed Hack " 16/06 " Avisando Agora pra nao reclamarem depois ! O Hack esta dando Lag ! Mais ta Funfando ! Indice Compatibilidade Tutorial Funçoes ScreenShots Download e Scan Creditos Compatibilidade Win7 32 e 64 Bits - Testado WinXP - Testado WinVista - Testado Tutorial Antes de TUDO ! FAÇA O BACKUP DA PASTA DO SEU CROSSFIRE NA AREA DE TRABALHO ! AI DEPOIS QUE O HACK PARA DE FUNFA VOCE DELETA A PASTA QUE TA O HACK E COLA A DO CROSSFIRE NORMAL (: 1ºFaça o Download 2ºExtraia para Area de Trabalho 3ºCopie o CFMODZ e a DLL que vem com ele. 4ºCole os 2 Arquivos na pasta do CrossFire Localizado em :DiscoLocal (C:)/ArquivosdeProgramas/Z8Games/CrossFire 5ºSe for Win7 Abra o CFMODZ Como Administrador :Botao Direito do Mouse e depois Executar Como Administrador 6ºIra Aparecer Isso : Clique em Nao 7ºAi Abrira o DXT F-CFMODZ 4.5 : Clique em GET ACTIVE KEY 8ºAi Ira abrir um Link Invalido : 9ºApague Exemplo do Link : Apague essa parte : De enter pra redirecionar Pra pegar o Codigo! 10ºAi abrira uma nova pagina 11ºVa la embaixo e Clique em : GET KEY : 12ºPegue o Codigo e cole no DXT F-CFMODZ 4.5 ai Ira apareçer OK LETS GO CROSSFIRE NOW! 13ºAbra seu CrossFire e seja Feliz ! Funçoes SreenShots Download e Scan Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Topico - EU Hack - CFMODZ Clique em Agradeçer ! ____________________________________________________________________ ByPass + Speed HACK CE 6.1 Indice Compatibilidade Tutorial Download e Scan Creditos Compatibilidade Win7 32 e 64 Bits - Testado WinXP - Testado WinVista - Testado Tutorial 1ºBaixe o ByPass e CheatEngine 6.1 2ºDepois Extrai o Bypaas 3ºColoque-o na Pasta Do CrossFire Localizado em :DiscoLocal (C:)/ArquivosdeProgramas/Z8Games/CrossFire 4ºDeixe o CheatEngine 6.1 Aberto Execute ele Como Admistrador" 5ºAi Execute o ByPass Dentro da Pasta Do CF 6ºAi Entra no CF Escolhe o Server o Channel 7ºNo CheatEngine 6.1 CLica no PCzinho lah em Cima Escolhe o CrossFire.exe ai depois CLica em Enable SpeedHack e Coloca em 10 ou em qualquer numero mais nao passe de 50 ! 8ºEntra em Alguma sala e seja FELIZ ! Download e Scan Download ByPass [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download CheatEngine 6.1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Topico - EU Hack - CFMODZ Clique em Agradeçer ![/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo52bk 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 testando se funcionar eu aviso estremamente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feranegra 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Funcional....:) Funcional. Valew cara! Levou Meus Thanks. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosBolero14 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 funfo abç soq o leger e imposiivel.:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Cara, esse conteúdo já foi Postado umas 3 ou 4 Vezes .. Mais de todas acho que o Seu foi A melhor, bastante Print's Explicando bem.. Mesmo assim. [x] CLOSED! Abrç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 cara esse tenquer ser o novo se nao voce pode levar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1xanimex1x 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 boa cara funfo vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas1010101010 0 Postado 15 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Up COLOQUEI O SPEEDHACK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cald@id 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 f cfmodz paro de funfar ? ou eu arrumei o crossfire aqui e ta funfando mas o lag e meio osso '-' mas levo ty :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniako 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 essa droga de hack me deu block de 6 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas1010101010 0 Postado 15 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Mano ele nao ta dando Bloock voce fez alguma coisa errada :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Fiz como citado no tuto E pego Alias curti muito speed Hack kk Tirei mo onda da kra dos nb MM vlw Por compartilhar fuiz .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bankdavi 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 kd o speed hak? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu.alves 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Aquui funciou perfeitamente - maais o Lag e Imposivel de jogar alguem ae tem como me ajudar a tirar o Lag , ontem fico uns 15 minutos pegando sem lag depois Parou ! DC Dc Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Galera aqui em casa nao ta funcionando alguem da um help ae Ta dando 1 erro na hora de logar. aparece uma mensagem falando nao sei oque so sxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cald@id 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 maniako voce fez algo errado antes de entrar na sua conta tem que abrir o menu do hack se nao aconteceu isto voce sertamente fez algo errado e por isso voce levou block '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make*It*Be 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Tá dando block, sem contar que há hacks mto melhores Apesar disso, se for realmente funcional como dizem, parabéns, mas agora não funfa mais Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.boy 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Cara , aqui , eu abro tudo roda perfeitamente , porem , parase que eu so invisivel , e tambem eu nao saio do lugar Por exemplo , nasci na base , dae fui la pra baase terro , tipo um terro vai na minha base e me ve la e me mata , tipo to invisivel e estatua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Arrume o link do scan em 24 Horas, caso ao contrário estarei fechando o tópico e você será punido. Avisado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churte123 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 lek nao to achando o download do bypass! poe ai de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebela2 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 kra eu fiz tudo certinho mas qnd eu coloko a chave ele nao aparareçe OK LETS GO CROSSFIRE NOW! me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas1010101010 0 Postado 15 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Up Atualilzei i Download ! kra eu fiz tudo certinho mas qnd eu coloko a chave ele nao aparareçe OK LETS GO CROSSFIRE NOW! me ajuda? Cara voce deve ter feito alguma coisa errada add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOVEPEDRO007 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 hoje eu baixei ai deu dc 3x ai quando fui abrir dnv, o xtrap detectou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas1010101010 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Up ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaviver 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 cara parou de funfar agora pouco que pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados