Web-Cheats 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 O que vcs acham que vem amanhã? D; Acho que Vem Selion ( Como o Vannor Disse :D ) Use e Ganhe ( Acho que Não. Só Palpite Bobo =S) Evento Bom como o Passe Livre ( /TrollFace) Bugs, e Mais Bugs. Postem Ae Sem Flood ^^ Se Ja Tiver um Tópico, Malz tou no iPad e o WiFi ta ruim aki na Universidade =S) Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Eu tbm acho q vem o Selion tomara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Então não é oficial -.- Ach oque SR,e só Pelo menso...que preste...só ele mesmo. Do Sellion com o o Vannaor disse ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 E vamos espera pelo selion =) e um evento e seja legal =) e talvez mais bug's pra lista =) mais eu quero msm o Protetor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Eh , amanha vai dah minha Amy com Selion Full... >.< E soh msm... As ATTs tão um lixo ( só o SR pra alegra msm...) Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Esperando Selion e um evento que de prêmios de cash (duvido kkkk) Só na torcida né =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Vamos La´ Torcendo Pra Vin SElion!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Eu quero que venha o Selion pra eu terminar de completar ele pois, so falta luva e cota pra mim pegar o Selion, Tomara que venha ele amanha... Dattebayo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Eu tbm acho q vem o Selion tomara ^^[/font][/size][/color] [/center] Tomará, to aqui torcendo para que venha o Selion!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 ACho q vai vim o Selion.. vo pegar de lvl 70 pro meu Zero +_+ (fikar + SS ainda +_+) mas vo sperar até 1 semana dps de lançarem o SR talvês venha algum evento como Use e Ganhe na 2ª semana do S.R... aconselho a todos esperarem até a 2ª semana pra ver se vem algo a mais :yes: Jyaa na! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Bom torço Pra vim a sellion To querendo muito o quite See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 selion lvl 70 ou 60? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucashifram 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 60 eu acho pq Vannor falo q o ultimo sistema ia ser antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Não Tenho Nem ideia,Mais Tenho Quase Certeza que vai vir o Selion E Algum Evento. Do jeito que é a LUG Ninguém se sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Death. 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Aff'z, ja tenho 2 pacote lvl 60, pra lire e sieg. ¬¬'' Mas se vier sellion de novo dessa vez, eu pego pro Ryan ou pro Dio :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 acho q vem seilion como o ultimo SR antigo e o pré-lançamento da nova missão (impossivel) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Então não é oficial -.-² Mas eu espero que venha o Selion. Não sei pra quem eu pego... @vongolajyudaime480 Valeu pela dica :yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>DarkLord< 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Se vier Selion é bom eu cato pra dio + eu queria msm q viesse ellia... eu achei 50 R$ e vo colocar de cash no Grand Chase =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 tomara ki venha o selion mesmo ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Esse site sempre acerta o que vem, e ta o selion UHUUUUUUUUUUUUU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertosax 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 qual será o set ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 qual será o set ??? Aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados