Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BookStory

vitorinobola
 Compartilhar

Posts Recomendados

BooKStory 24h On eu dexo o pc ligado se eu tivér on ´´Vitor`` o server ta on

500x

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hamachi BookStory1 Até o BookStory5 Senha 123 precizando de gms experiente ou não !!! jóga ai eu vo gostar tenho certexa que vc gostara !! :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se informe sobre o que é flood primeiro meu bom homem.

Eu apenas disse o que acho, dei minha opiniao, meu comentario, para isso que server né ?

e Passei um servidor que esta recebendo criticas boas. Sendo meu ou não é verdade.

Mas se voce nao gostou me desculpe posso editar minha resposta.

@edit.

Se voce falar sobre floodar (descumprir com as regras do forum) cumpra voce.

Pode scan.

E emu anti-virus avast esta detectando virus.

--- Reportado.

Abracos.

Link para o comentário

A detecto ? Que bom entao vejo que meu servidor tem virus. Obrigado pela dica e estarei corrigindo caso tealmente tenha virus.

Obrigado.

A para quem ler este POST e esta perdido sobre o que é brStory, por favor acesse. Na area de private server de maplestory.

BrStory.

Em um post antigo, voce estava xingando e tals... claro nao é minha intençao semear a discordia aqui na WebCheats.

Mas da para ver a diferenca entre nossas staff e server. Isso nao é uma disputa meu rapaz, o que o brstory alcansou nesses meses foi porque mereceu e nao por ficou xingando outros servidor.

Se quiser ajuda com seu server, ajudarei de bom gosto só pare de ficar denegrindo meu post com sua linguagem vulgar por que isso pode te levar ate ser banido aqui no webcheats, e se voce nao tem nome (acc) eu tenho e a muito tempo aqui no private server de maplestory e em outras areas de jogos.

Boa tarde, qualquer duvida pergunte la no topico.

Obrigado.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

aparenta ser um servidor legalzin

mais naum irei jogar pois

como posso ter setesa que naum avera lag

pois e de um compuitador

a compra de um dedicado seria melhor

mias ta tudo ok

esta de parabens pelo seu servidor

:amor:

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

Ok mais agora nao ha mais lag juliana eu troquei v 62 antes era v75 agora nada mais buga eu to até surpreso pergunte para qualquer pessoa do meu hamachi Eles vao dizer nao. e sim ele é bem legal shasha.

A e brigado pelo Elogio

Link para o comentário

bom vou dar um de troll mas o que ela quis dizer é que o seu computador nao ira aguentar mais que 10 20 pessoas online simultaneamente ate menos que isso

e bugar nao quer dizer de bug ou qualquer tipo que envolva a source, e sim na conexao.

mas o server deve ser daora.

Link para o comentário

Kkkkkk normal hehehe podemos fundir o server voce deve ter tempo livre, te passo um tutorial de add pvp no server e uma source bacana

dai voce tenta add o pvp, se der certo voce entra pra equipe (isso é pra ver se tu sabe lidar com source) a saca só tu conhece alguma source com pvp ?

Link para o comentário

BookStory, Melhor Serve Brasileiro

BoOkStory, MapleStory v.62 Private Brasileiro C/ Hamachi, Link Dos Downloads - Client -

, BookStory v.62 -
, Hamachi -
, Gostou?, Divuguem-nos.:)

OBS:Hamachi - Use Como, ID De Rede:BookStory1 - Para A Senha É Só Usar:123

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.