Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 dúvidas

_iikes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, vejo alguns moderadores fechando tópicos que estão em área errada, o correto não seria movê-los?

Ah, mais uma coisa, na área de cheats de outros MMORPG há um tópico de bots pra Runescape, mas eu quero fazer um tópico só de RSBot (que tem nesse tópico). Pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Então, vejo alguns moderadores fechando tópicos que estão em área errada, o correto não seria movê-los?

R.: Depende em cada caso pode-se agir de uma maneira, por exemplo, quando um tópico esta em área errada e na sua área certa já tem algo idêntico apenas fecha-se e deixa por isso, caso não, move-se e infraciona o infrator.

Ah, mais uma coisa, na área de cheats de outros MMORPG há um tópico de bots pra Runescape, mas eu quero fazer um tópico só de RSBot (que tem nesse tópico). Pode?

R.: Creio que não terá problemas, desde que, o seu conteúdo, texto e explicação, não seja idêntico/parecido ao tópico que você disse.

RESPOSTA

PERGUNTA

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.