Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Hacker Kamikaze !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera, vejo que todos os hacker raros estao sendo postados e liberados >> "decifrador" ;D

Quero ver quando for liberado a todos o God mode para matar mobs, ai vai fuder tudo!

 

venho vender a 10 pessoas o hacker de gold real para bpt (Kamikaze)

 

Sendo que se o hacker fazar, ou alguem postar, o jogo vai fuder principalmente com o noobs, pois os 10x ja tao de boua! só comprar cell para comprar itens 105! Por isso venderei apenas para 10 pessoas, o que vao fazer daew em diante com o hacker ja nao me enteressa!

 

Com o hacker pode comprar em loja / trade / jogar chao / guardar em mulas / dar aos pobres ;D

 

To vendendo por hazit´s, bem baratinho ^^

 

é apenas isso, nao fiz o poster com minha acc da wc, pois sei que vou levar punição =/

 

portanto, podem falar mal a vontade!

 

msn para contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Print , sem nada para vc dizer que é funcional

Obs : Nao pode se fazer comércio na WC

 

 

Quanto a isso , eu estou mostrado individualmente a todos enteressados !

 

Voce podia escolher 3 pessoas e dar de graça ^^. Ou combinar com essas pessoas de comprar itens para vc=)

 

Issu é complicado, quem erei escolher, e nao receberia nada pelo hacker =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que faz da vida,SEU INÚTIL? DEPENDE DE RIDÍCULOS NOMES?SABE, NESTE MOMENTO ESTOU EXCLUINDO TODAS PESSOAS DO MEU MSN, E QUERO SER ESQUECIDO PRA SEMPRE DESSA VIDA INÚTIL. POSTE ESSA DROGA, PRA ESTE BANDO DE FILHA DA PUTA LOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, vejo que todos os hacker raros estao sendo postados e liberados >> "decifrador" ;D

Quero ver quando for liberado a todos o God mode para matar mobs, ai vai fuder tudo!

 

venho vender a 10 pessoas o hacker de gold real para bpt (Kamikaze)

 

Sendo que se o hacker fazar, ou alguem postar, o jogo vai fuder principalmente com o noobs, pois os 10x ja tao de boua! só comprar cell para comprar itens 105! Por isso venderei apenas para 10 pessoas, o que vao fazer daew em diante com o hacker ja nao me enteressa!

 

Com o hacker pode comprar em loja / trade / jogar chao / guardar em mulas / dar aos pobres ;D

 

To vendendo por hazit´s, bem baratinho ^^

 

é apenas isso, nao fiz o poster com minha acc da wc, pois sei que vou levar punição =/

 

portanto, podem falar mal a vontade!

 

msn para contato: [email protected]

 

 

Olha o msn do kra... [email protected]

 

157 ladrao!

 

Area encerrada!

Ta logo closed nesse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai filhao voce nao tinha outro msn nao kk vc so crio outra conta na wc pq a sua tomo ban e ainda fez outro msn eu tenhu voce no meu msn kkk cara na moral para de fica postando issu aqui alem dissu ai nao funciona voce ta passando esse msn pra todo mundo adicionar voce pra vc ter pessoas no msn e ainda tentar hackio os outros ne tenta pq hackia msm acho que nao consegue kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso como é obvio é falso .

 

1- Alguem que tem tão pequeno nº de posts não é muito confiável visto que a conta deve ser recente

2- Qual será o interesse de vender um hack que dá itens premium por hazit? Se pode ter item premium não precisa de hazit , pegou ?

3- Corre sempre o risco de voce dar hazit e nem pegar hack ou então ter azar de ser um keylogger.

 

Conselho : Não vai na história dele senão depois vai chorar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEcha ai isso pq esse KAMIKAZE ai ja roubou varias pessoas, inclusive conheci algumas delas aqui mesmo no forum reclamando que era mentira! Ele peedia HAZITS mas nao entregava a mercadoria.

 

 

Fechem o TOpico, eu tinha este cara ao MSN. Alem do mais ele tem varios emails para negociar e tb cria varias contas aki no WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O que mentira rapaz, nao rolbei a nimguem eu juro!

 

sao pessoas que compram, e diz que sou ladrao para nimguem mais comprar e nao da patched no hacker!

 

SKOPAKSPOAKSOPSKPOSKPOSKKSOPAK' Tudo bem, agora volte pra sua Pókebola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.