Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MATERIAL FARMER 1.3 BETA Versão LIMITADA


killerzords2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

Material Farmer 1.3 Beta

 

Salve Galera , mais uma vez venho trazendo mais um quentinho do forno para vocês. O primeiro bot private disponivel para o PwBr até o momento . As fontes não vou passar para não me Comprometer.

 

 

 

 

O bot é muito simples , é todo programado em Autoit mesmo programa da vm automática.

 

 

Primeiro de tudo você deve se logar no jogo, depois escolher uma das cidades abaixo ( ou vila).

 

 

Cidade do Por do Sol

 

 

Cidade de Fei wei

 

 

Cidade da Presa

 

 

Campo de Su muer

 

 

Cidade da Presa

 

 

Vila da Pedra

 

 

 

 

Nessas cidades(vilas) são os locais que tem o banqueiro mais próximo e o bot vai coletar mats de nível médio , aqueles usados para essências e os mats 69 também .

 

 

 

 

Chegando em alguma dessas cidades Execute o Material Farmer 1.3 Beta ( Quando você xegar Proximo do banqueiro) Que vai começar a festança . Seu char vai subir no vôo e começar a busca pelos mats todo automático .

 

 

 

 

Lembrando que é Preciso ter um vôo

E ter char pelo menos nv 40 acima e uma pá no iventário .

se não o char não consegue coletar nada.

 

 

 

 

Ficou meio desogarnizado ainda mais é bem simples, com mais tempo eu edito aqui e posto algumas ss . Pois nem tenho tempo de entrar no pw mais direito devido a facu . É isso ai galera, gogo fazer a Lug dar jeito nos bots.

 

 

 

 

E mais uma dica use conta fake no bot , ( NUNCA SUA ACC PRINCIPAL) .

Até o proximo post .

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Offset está Mudando a cada Login do bot .

Refiz ele todinho,quem não estiver conseguindo se logar tenta atualizar o offset.

 

Estou vendo uma maneira de começar a vender ele em breve. Então Aproveitem .

 

 

 

 

OBS: NÃO FUNCIONA EM WINDOWS VISTA, SOMENTE XP E SEVEN.

 

E CONTÉM FALSOS POSITIVOS PARA O FUNCIONAMENTO DO MESMO, DÚVIDA NÃO BAIXE SIMPLES .

 

Tive que modificar algumas coisas pois quando xegava no banqueiro ele não se movimentava .

Agora está tudo beleza .

 

Proxima versão sera cobrado 35 R$ por Unidade cada uma só pode ser instalada em um Pc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.