Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tópico de Suporte] - Evento de Edições #1

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico de Suporte - Event Publishing #1

Tire dúvidas sobre o evento somente neste tópico.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BarbaráLopêz - Sim poderá fazer edições de Kill Mark, como também pode se feito de: Sprays, Mapas , Interface ( Login ), Gráfico , Armas etc.

Wired - Sim, as inscrições poderão se feita até 14/07 , acredito que já estará acima do 100 Post.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Lembrando: Vocês podem postar edições já criadas ou postadas por vocês antes do evento, se a edição tiver um tópico, coloque o link dele na inscrição.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

posso participar com esse topico ?

http://www.webcheats.com.br/forum/du...do-gratis.html

duvida respondida por alcohol (:'

Com certeza

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Posso mandar minha fase, só que ela não tem meu nome ):

Tipow quando eu mexia no ValveHammerEditor eu criava fases para Zoar, Agora não mexo mais, ou seja, Não tem meu nome no Mapa!

Porém ela é orginal minha totalmente, sem usar nada nenhuma textura normal tudo criado por mim.....

e Também tenho o Arquivo ValveHammerEditor (*.lin ; *.map ; *.ValveHammer ; *.max ; *.p1 E Etc...)

Link para o comentário

@~Zz.Victor.zZ~

Pode sim.

@...GoodBoy...

Bom, se irá fazer uma modificação em alguma coisa no jogo, pode sim.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Ele não faliu, ele irá fechar, isto irá acontecer apenas no mês que vem, mas vocês podem criar para o the duel, e para servidores piratas de gunz também.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.