Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Animes Julho/Agosto

~JD.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trazendo a Visual Guide dos animes que estrearão na temporada de Verão (julho/agosto), alguns ainda esse mês (junho).

A visual guide possui 29 animes, sem contar os filmes, OVAs, etc.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nelson2.jpg

Animes que estão terminando: [ Anime (Nº de episodios) ]

Gosick (24)

A-Channel (12)

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (11)

Astarotte no Omocha! (12)

C: The Money of Soul and Possibiliy Control (11)

Deadman Wonderland (12)

Denpa Onna to Seishun Otoko (12)

Dog Days (13)

Dororon Enma-kun Meeramera (12)

Hidan no Aria (12)

Hoshizora e Kakaru Hashi (12)

Kami nomi zo Shiru Sekai II (12)

Oretachi ni Tsubasa wa Nai (12)

Softenni (12)

X-Men (12)

Hen Zemi (13)

Maria†Holic Alive (12)

Sekaiichi Hatsukoi (12)

Shouwa Monogatari (13)

Sengoku Otome: Momoiro Paradox (13)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por compartilhar cara ;D

Ainda não tinha visto os animes dessa temporada e algumas coisas me interessaram muito!!! ^-^ b

Hellsing ultimate - OVA !

Fairy Tail - OVA!

Kiss - Sis - OVA!

E o melhor de todos: Fullmetal Alchemist - Filme!!! ;D

Link para o comentário

eu vi essa lista a um tempo atras, mas dessa lista por enquanto acho que vou acompanhar só o blood -c fora ele eu tenho uma grande expectativa pra ver guilt crown que vai sair em outubro de resto vou acompanhar alguns dessa temporada que ainda não consegui ver.

Mais muito bom om tópico se não me engano eu vi uma lista tbm que tinha alguns + não lembro onde se eu conseguir achar eu posto aqui :p

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu não estou pegando nada das novas temporadas, só um ou outro anime que me recomendam. Estou dando mais atenção aos mais antigos, já que dos novos, nenhum realmente está me interessando. =/

Estou aproveitando esse tempo pra jogar visual novels que tenho aqui a bastante tempo ja, e só agora resolvi instalar.

Se alguém quiser me recomendar algum anime, contanto que não seja um totalmente sem conteúdo, como KissxSis, eu aceito. =D

Link para o comentário

Eu não estou pegando nada das novas temporadas, só um ou outro anime que me recomendam. Estou dando mais atenção aos mais antigos, já que dos novos, nenhum realmente está me interessando. =/

Estou aproveitando esse tempo pra jogar visual novels que tenho aqui a bastante tempo ja, e só agora resolvi instalar.

Se alguém quiser me recomendar algum anime, contanto que não seja um totalmente sem conteúdo, como KissxSis, eu aceito. =D

Olha tem um anime bem legal , q ta en andamento q vc pode assistir , Ao no exorcist eu gostei do anime... Não sei se vc ainda viu...

Link para o comentário

Ao no Exorcist já está na minha lista pra download, mas estou esperando ele acabar pra baixar, já que não gosto muito de esperar pra ver os episódios. Geralmente eu pego uma série completa, e assisto em um fim de semana. Algumas raras exceções foram Toradora, Kanon, Soul Eater, e mais alguns que já esqueci. '-'

Link para o comentário

ja tava esperando esses aqui

fate zero

guilty crown

bakuman

persona 4

agora os ovas eu não sabia direito ainda vou ver esses.

higurashi

a megami-sama

deadman wonderland

infinity stratos

obg por compartilhar to numa anciedade para outubro :rs:

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Alguns me interessaram, o grande problema é começar a assistir sem ter uma crítica, boa ou ruim, apenas para uma noção.

A temporada de Outono, acho que estará muito boa também. Desses da lista, alguém conhece Kyoukai Senjou no Horizon ? Se souberem o enredo e quiserem compartilhar comigo, agradecerei...

Link para o comentário

@Azfael

Sinopse: No futuro, a Terra foi devastada e os seres humanos têm sido forçados a abandoná-la e viajar para um lugar chamado Tenjo, o topo do mundo. Mas a guerra causou um colapso em Tenjo, fazendo com que os seres humanos retornassem para a Terra, que se tornou um planeta inabitável, mas exceto por uma pequena área, chamada Shinshu.

A população humana é muito grande para a área de Shinshu, por este motivo, os humanos expandem esta área e criam o Juso Sekai, um mundo paralelo com o desejo de restaurar a ordem em Tenjo. Os seres humanos decidem recomeçar a história, mas em pouco tempo, uma nova guerra começa em Shinshu e Juso Sekai.

Aqueles que viviam em Juso Sekai perdem suas terras e posses e invadem Shinshu. Agora, a terra esta dividida pelos invasores de Juso Sekai e um boato sobre a chegada do apocalipse se espalha em todo mundo.

Trailer

[video=youtube;pBCBuaMXc-4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sinto muito mais não achei mangás sobre ele isso é o que consegui :x

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Obrigado por postar a sinopse. Bom, olhando por alto assim, não admirei muito a história. E o Trailer não mostra muita coisa também.

Só que é impossível julgar sem mais base, talvez mais para frente dê para eu conhecer melhor.

Link para o comentário

Bom fora os que eu ja estou aguardando vou esperar algumas criticas antes de começar acompanhar.

@edit

onde consigo os mangás do fate/zero tem algum scanlator com ele só vi em ingles.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Não é manga, Kuzzanagi, é livro, e só tem em versão em inglês do Baka-tsuki.

Mas vale a pena ler. Eu não me arrependi, até porque fiz 100% na visual novel Fate/Stay Night de PC também, e como o Fate/Zero tratava da guerra anterior, não podia deixar de fora né. =D

Link para o comentário

Eu achei um site aqui que diz ter um mangá mais eu só dei uma olhada rapida e não vi detalhes e dei uma olhada rapida em um outro site tinha 3 capitulos :x

pensei que fosse um mangá.

@edit

fiz uma pesquisa mais aprofundada e achei o livro do fate/zero, mais também achei 2 capitulos do mangá só não sei se eles são oficiais ou não dei uma lida rapida mais ta em ingles :x

como me parece que não pode postar arquivos para download aqui não vou postar o link, mais acho que vou traduzir e guardar pra mim *-*

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.