Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FEBRE] Piadas Sem Graça

-Stalin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguma alma bondosa aqui no forum pode por favor me explicar, o motivo de existirem tantas piadas, tirinhas e etc... escrotas aki no forum?

De onde que surgiu essa febre, essa vontade de postar essas coisas?

Me corrijam se eu estiver errado, mas isso eh recente, ano passado por exemplo n existiam essas

BULLSHITAGENS

RESUMINDO

WHY? WHY?

WHY GODDAMN IT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você tem razão que algumas são chatas até demais, mesmo assim tem algumas piadas Ótima, Tirinhas Etc, Agora

quando surgiu eu não Faço Ideia alguém que começou com isso, ai foi se espalhando...

Dattebayo.

Link para o comentário

Cara aki e area Publica =)

e pra isso msm =)

"Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades. "

INTERAGIREM viu ali ?? =)

apesar q ta cheio de piada sem graça msm '-'

Link para o comentário

Por que existem pessoas boas em tirinhas.E criaram blogs.

Mas antes de saber desses blogs.

O unico que me lembro de ter "começado" com essa onda de tirinhas foi o Star Treck.

Ele nem entra mais no forum,eu acho...

Ele começou fazendo histórias,sem muuuito humor,ai começaram a cobrar humor dele ai ele fez com humor tbm.

Ai virou onda .-.

Dessa forma muitos que nao sabem e nao conseguem fazer tirinhas querem fazer ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

man..

sinceramente..

você nem deve ser um membro "ativo"

até mesmo pq vc acessa a WC desde o ano passado...

e ainda tem 13 posts...

@topic

realmente, tem piadas sem graças, mas tambem tem piadas boas, engraçadas, que distraiam a gente, a area é sobre GC, as piadas e/ou tirinhas tambem, é realmente uma febre, logologo para, mas por enquanto tem que aproveitar, as que fazem a gente rir!

@edit

ao contrario de ''outros'', prefiro editar a mensagem:

cara...

vc ja pensou pra pensar que ninguém é tão babaca de depois de anos de forúm criar uma conta nova só pq n gosta do nome da mesma?

dããã

ninguém vai acreditar nisso!

Link para o comentário

man..

sinceramente..

você nem deve ser um membro "ativo"

até mesmo pq vc acessa a WC desde o ano passado...

e ainda tem 13 posts...

@topic

realmente, tem piadas sem graças, mas tambem tem piadas boas, engraçadas, que distraiam a gente, a area é sobre GC, as piadas e/ou tirinhas tambem, é realmente uma febre, logologo para, mas por enquanto tem que aproveitar, as que fazem a gente rir!

[/size]

Na boa cara, eu jogo gc desde o lançamento, acesso forum de cheats, desde q comecei a jogar, fez as contas?

Esta conta fiz hoje, não estava satisfeito com o nome que eu havia colocado na antiga e finalmente decidi criar uma nova, eu to por aki a muito mais tempo que você, entaum baixa a tua bola ae, se eu acho as piadas uma mer** eh pq ao meu ver são uma mer**, entaum n venha querer cantar uma de galo pra cima d mim

Link para o comentário

Na boa cara, eu jogo gc desde o lançamento, acesso forum de cheats, desde q comecei a jogar, fez as contas?[/font][/center]

[/color]

Esta conta fiz hoje, não estava satisfeito com o nome que eu havia colocado na antiga e finalmente decidi criar uma nova, eu to por aki a muito mais tempo que você, entaum baixa a tua bola ae, se eu acho as piadas uma mer** eh pq ao meu ver são uma mer**, entaum n venha querer cantar uma de galo pra cima d mim

Se você não gosta do que vê, simplesmente ignore.

Aqui é livre para postar o que quiser(desde que tenha relação com o GC)

Realmente, algumas tem graça e outras não.

Mas isso não tira o direito de continuarem postando.

(Agora virou mania aqui no fórum reclamarem das coisas, outro dia foi lá na área de Bate-Papo sobre aniversários ¬¬')

E, ao meu ver, tu que tem que "baixar a bola"

Porque tu veio até aqui reclamar do que os outros fazem.

Como eu já disse, desde que tenha relação com o GC, é permitido a postagem de qualquer coisa.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Se você não gosta do que vê, simplesmente ignore.

Aqui é livre para postar o que quiser(desde que tenha relação com o GC)

Realmente, algumas tem graça e outras não.

Mas isso não tira o direito de continuarem postando.

(Agora virou mania aqui no fórum reclamarem das coisas, outro dia foi lá na área de Bate-Papo sobre aniversários ¬¬')

E, ao meu ver, tu que tem que "baixar a bola"

Porque tu veio até aqui reclamar do que os outros fazem.

Como eu já disse, desde que tenha relação com o GC, é permitido a postagem de qualquer coisa.

KKK

na boa, você eh hipócrita por dizer isso, se eu gosto das tirinhas e piadas e comento que achei engraçado, fika tudo entre amigos, todo mundo ri

mas se eu acho ruins, sem graça, eu levo esporro, de membros como você, eu estou no meu direito dentro do forum de espor a minha opinião sobre as tirinhas e piadas.

Entaum mais uma vez...

Baixa tua bola

"Se você não gosta do que vê, simplesmente ignore."

Link para o comentário

Na boa cara, eu jogo gc desde o lançamento, acesso forum de cheats, desde q comecei a jogar, fez as contas?[/font][/center]

[/color]

Se você não gosta delas n precisa criar tópico pra estravazar sua raiva

Simplismente ignore.

Eu mesmo ja fasso tirinhas e posto aqui a um bom tempo.

E se realmente tem alguma coisa sem graça aqui é você.

Guarda esses comentarios pra você.

@edit

PS: Se você acha que as tirinhas são uma merda não quer dizer que elas são e sim sua mente envenenada

Link para o comentário

Simplismente ignore.

@edit

PS: Se você acha que as tirinhas são uma merda não quer dizer que elas são e sim sua mente envenenada

volta pra primeira pagina, e leia os meus comentarios, ta explicito que eu to dizendo que

EU

acho q sao uma "mer**", ao

MEU

ver.

Agora se você quer assimilar o meu ver das coisas com a realidade, ou com oque todo mundo acha, ja eh com voce.

Eh a msm coisa q você achar q FUNK eh um tesão, e outro membro achar que eh uma merda.

Nenhum tem razão, soh depende de quem ta escutando, pra gostar ou nao. (Lendo nesse caso)

Link para o comentário

Cara aki e area Publica =)

e pra isso msm =)

"Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades. "

INTERAGIREM viu ali ?? =)

apesar q ta cheio de piada sem graça msm '-'

Então me diga,porque ficar postando na área publica se já tem um tópico para isso ?

é a mesma coisa para,"avaliar personagem.

Simplismente ignore.

@edit

Link para o comentário

-Stalin

Tu adora chamar os outros de hipócrita, né?

Sinceramente, eu acho que tu ta no lugar errado.

Tu só quer arrumar briga.

Vou usar um exemplo bem simples:

"É UM EXEMPLO"

Se eu for lá na área de bate-papo, e dizer:"Ah, eu odeio os moderadores, não suporto eles, e quero que o HoruS morra!"

Acha que não vão cair com tudo em cima de mim?

É a mesma coisa aqui.

Algumas coisas devemos guardar para nós mesmos.

E se tu veio aqui falar sobre isso, não reclame das respostas que receberá.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Cansei desse papo, eu sei q estou no meu direito aqui dentro, posso expressar oq sinto, como eu disse, a opiniao eh minha, se nao intendem, ou simplesmente esqueceram de ler as partes dos meus posts q diziam q eu estava me referindo ah minha opiniao pessoal em relacao ao tema, o problema e dos caras, eu falei oq eu queria falar, quem gosto gosto. Eu to cansado de puxa saquismo no forum, todo mundo tem medo de falar oq realmente pensa, ta todo mundo vivendo numa Utopia, voces tem q botar o peh no chao e esporem as suas ideias e sentimentos.

@Off topic

Leandro, n manjei do lado d quem q vc ta...

Mais a tua assinatura eh massa, entaum ta d boa

Link para o comentário

Puxa-Saquismo?

além de criança agora que inventa tambem?

quem aqui que esta sendo puxa-saco?

você ta defendendo seus direitos...

sinceramete... você parece uma criançinha dando um de fodão, mesmo sendo o contrario disso!

cara, cada um tem "direito" ( é assim que se usa a palavra "direito" ) a dar sua opnião, essa é a nossa!

da proxima vez apenas pense antes de criar um topico...

porque se você não percebeu, nenhum membro mais experiente e/ou antigo do forúm concordou com você, então acho que é você que esta errado, não a gente!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.