Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New GC Stay recruta Staff

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como sabem eu estou apoiando uma campanha de linha do tempo do grand chase, pelo fato de que a previa para o final da campanha encerre com sucesso irá demorar bastante estarei junto com o dark hero criando um servidor season 1 com os mesmos rates e dificuldades do gc original...

Por isso trago ate vcs o GC Stay...

GM - 4 vagas

ADM - 2 vagas

Web Designer - 2 vagas

bom pessoal tds essas vagas tem direitos iguais perante o jogo tanto de realizar eventos como de opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Esse serve nao vai te futuro assim, pois ninguem que joga um gc pirata com mesma dificuldades de um gc Original.

Acho melhor vcs reverem esse conceito.

e otra sua staff vai se um lixo pois no topico vc nao pergunta se alguns deles sabem algo sobre gc private.

Mais Boa Sorte ai

Link para o comentário

Olha Ae Minha Inscriçao Vlw Qualquer Coisa Chama Msn

Nome : Thiago

E-mail : [email protected]

Cargo Que Quer Ocupar : GameMaster Ou ADM

Já Fez Parte De Alguma Staff ?Qual? : Sim, Ja fis parte da equip gc pumaloco

Quanto Tempo Fica Online :-O Dia Todo

Porque Gostaria De Entrar Na Equipe : Porque Eu Sempre gostei De Grand chase e Tenho Experiencia Com Grand Chase

Erros : Sei Arrumar Diversos Erros HShield, game Guard, Erro Main , E mais Alguns E So Eventer é Suporter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.