Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlador de senha numérica - WYD BR 7.57


Posts Recomendados

Esses dias acabei perdendo uma senha numérica de uma conta importante minha... como o suporte não tava afim de ajudar, o jeito foi fazer um programa mesmo.

 

Modo de uso:

 

Digite o nome da janela na qual vai querer utilizar (pode ser nome apenas parcial)

O nome do processo do WYD precisa ser WYD.exe.

Escolha um intervalo de números a serem testados...Exemplo: 0000 até 0100

Clique no número de digitos que voce quer testar. Para o caso acima, seriam 4 digitos.

Ao término desta contagem, aparecera uma mensagem. Ai basta selecionar a senha desejada, clicar em alterar, repetir a senha desejada e clicar em alterar de novo.

 

Observações:

 

A velocidade padrão esta para uma tentativa por segundo. Aconselho que essa velocidade seja mudada de acordo com: lag do servidor escolhido, velocidade da sua internet. Quanto maior for a capacidade do servidor em mandar o pacote de senha negada/aceita ao teu pc, maior a velocidade que voce podera trabalhar. Aconselho utilizar o whhx do vennom, que esta no tópico fixo, da seguinte forma:

 

vennom1.jpg

 

No exemplo acima, foi escolhida uma velocidade tal que o pacote da senha enviado é imediatamente respondido por um pacote recebido de senha aceita ou negada. Esse é o tipo de resposta que queremos.

 

vennom2.jpg

 

Ja neste outro exemplo acima, a velocidade escolhida foi acima do que o server consegue mandar de resposta a cada senha testada, causando um encavalamento das informações recebidas. Este tipo de situação não garante com 100% de certeza que conseguira alterar

 

senha2.jpg

 

Este é o programa, o atalho F10 fecha o programa durante as tentativas de senha. Abaixo seguem o link para download e o scan.

 

Link: Removido

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vídeo Explicativo:

 

[video=youtube;iojrUC1f9Zg]

 

 

Créditos:

 

XBenny~*

vennom

Necros

BabyLovS

Huntresske

Ex112

 

Se esqueci de alguem só avisar que eu edito aqui... Quaisquer duvidas com relação ao programa, só postar ou mandar MP. Leiam o tópico antes de postar quaisquer pergunta inutil... Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o link de scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai ardamax keylogger e foda em testado e reprovado pelo meu antivirus esse seu ai e pior que o do markin11 pois o do markin11 tem virus (ate potente) mas o seu tem keylogger afs reportado mpor scan falso !

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Scan Falso.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.