Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova área, leiam!

•[EL].*Ðy'Cøopαs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor por favor por favor, leiam com amor =o

Aqui na WC tem muita área sei lá, meio inútil, (tipo aquelas últimas) mas não temos uma área para ediçaõ de vídeos, efeitos de vídeos sei lá, temos de edição de imagens, mas e algum ligar para postarmos videos?

Tipo, o Grand Chase sempre faz desses concursos de vídeos de alguém, que vale 8000 de cash, mas na wc, que tem relação a jogos, não temos nenhuma área disso.

Já mexi anos com edição de vídeos, e agora queria poder ajudar as pessoas, pois é algo que muitos deixam de fazer por ser realmente, definitivamente complicado.

A level up, nosso maior "alvo" de produção (quero dizer, usamos avatares de personagens de lá, fazemos signs de renders desses mesmos personagens, o fórum foi criado para esses jogos) passou a criar muitos concursos de vídeos, o que sempre achei muito interessante, apesar de eu nunca ter ganhado (er... eles preferem que eu continue comprando cash =/) acho interessante se tivéssemos uma área disso.

Lá postaríamos vídeos diversos, como se fosse uma galeria, as pessoas avaliariam aspéctos como qualidade, dinâmica, sincronização com a música, jogo de imagens, e algo do tipo criatividade do vídeo, algo que tenha chamado atenção.

Postaríamos também downloads de programas de edição, e talvez de programas para filmar a tela e ensinar a fazer vídeo-aulas. Em fim, tudo relacionado a vídeo.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Entre edição de vídeos e edição de imagens o público tem uma drástica diferença, podemos adicionar um pequeno fórum sobre isso na área designer, mas não uma área exclusiva só para estas coisas, pois é bem mais fácil aprender editar imagens do que vídeos. Digo por experiência própria, pois trabalho com ambas. Sua opinião será analisada, podendo ser utilizada para mudanças futuras. Obrigado pela opinião.

Atenção: Você foi punido por post duplo intencional, aguarde resposta do seu tópico com todos, não poste nele para dar "up".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.