GuardianMefisto 2 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Eae gente! Bom, eu percebi que tava demorando para alguem postar o Hack Pack do Sora Engine aqui, entao ta ai: Tutorial: 1) Abra o Sora Engine. Para isso voce tem que clicar nos banners (os links la dentro). 2) Abra o Gunbound e logue se. 3) Minimize o Gunbound (Alt+Tab) e va na opção “Abrir”. 4) Procure o Hack Pack.Ce a abra o. Ps: o Sora Engine Abre o processo Gunbound.gme automaticamente. Conteúdo: - AutoWin. - Avatar Hack - Bonus Hack - Buddy Off/On - Clone GP - Female - God Mode - 1 Hit K.O - Keep Key - Mobile Hack - Navac - Name Hack - No Kick Hack - Power User - Slot c/ Nome - Slot s/ Nome - Stage Hack - Wind Hack Hack Pack: Tipo, eu tava procurando os values dos hacks acima. E eu so consegui achar alguns, vou postar para vocês... Se alguém conseguir achar mais algum, por favor compartilhe-o conosco =D Esses aqui são os únicos que eu testei... lembrando que alguns só você vai ver, alguns só voce sendo master vai funcionar. - Power User: Antes de criar a sala, freeze o Power user com o value 1(eu so precisei fazer isso com o Power user1 e 2). - Avatar Hack: Os values estão nesse Post do fórum. http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/79280-values-de-avatares.html - Mobile Hack: Freeze os móbiles com o Value que vc quizer lembrando que. Maya: 126 Fenix: 19 Mage: 1 Nak: 2 Trico: 3 Big Foot: 4 Boomer: 5 Raon: 6 Lightning: 7 JD: 8 Asate: 9 Ice: 10 Turtle: 11 Grub: 12 Aduka: 13 Kalsiddon: 14 Frog: 15 - NoKick Hack: Freeze o Nokick com o value 5000 antes de entrar na sala. - Bonus Hack: Freeze o Bonus Hack 01 e 02 com o value 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 antes de entrar na sala. (Isso eh igual o Bonus Hack dos Trainers, mas aqui so voce ganha o Gold o_o) Eu estou Testando os Hacks e Atualizando o Post, porque da fonte que eu adquiri o Pack nao tinha nenhuma outra informação alem do Download do Hack pack. :( Qualquer coisa se você quizer criar o seu Hack Pack ta ai o Link. http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/53097-aprenda-fazer-seu-proprio-hack-pack.html Downloads: Hack Pack - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sora Engine - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Hack Pack.ce - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack Pack.rar - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SoraEngine.exe - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SoraEngine.rar - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Hack Pack : ~Yondaime~ Por Ter Atualizado para o Sora Engine : ~zLuckrØx 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlim 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Muito bom... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Cual eh o value de PU ??????? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Bom tópico man, organizadinho, com screen's. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuardianMefisto 2 Postado 14 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Cual eh o value de PU ??????? :confused: "- Power User: Antes de criar a sala, freeze o Power user com o value 1(eu so precisei fazer isso com o Power user1 e 2)." tem varios Power users... ate o 17 mas comigo so prescisei freezar com o value 1 os dois primeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Muito Bom !! Belo Tutorial =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlim 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Caro Charlim, Você recebeu uma infração no Web Cheats. Razão: Flood Primário ------- Não faça comentario inutil ------- Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar. Post original: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/91263-hack-pack-do-sora-engine.html#post479270 Muito bom... vlw Tudo de bom, Equipe do Web Cheats To escrevendo essa mensagem aqui, pois foi neste topico que recebi a infração, e o ShinOb~* não está recebendo PM. ShinOb~*, você não acha que exagerou ? eu apenas comentei elogiando o post do cara, assim como eu, tanto o Haseo quanto o hghg25 fizeram exatamente a mesma coisa. Não quero questionar nenhuma ação sua, apenas creio que tenha havido algum exagero nessa questão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuloko 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 legal parabensss :D o bonus é um tipo de damage né ...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sosebu 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Poxaa a que em Casa Da Erro :s como que eu faço agora ! ;s eu Cliico em Run sora Engine e dps da erro =s algum pode me ajuda ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Parabens , perfeito. Fixed ~ Espero que atualize e tire as duvidas dos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascdz 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 como que eu uso o avatar hack? eu colocquei os values la quando abri o hack pack mais oque acontece dpeois oque eu faço? como que usa o avatar hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrak 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Muito bom msm !!!! Vlwww :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuardianMefisto 2 Postado 16 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2009 como que eu uso o avatar hack? eu colocquei os values la quando abri o hack pack mais oque acontece dpeois oque eu faço? como que usa o avatar hack? Eu consegui aqui, alguns avatares nao estao pegando eu nao sei porque, mas a maioria esta funcionando perfeitamente. voce tem estar fora da sala, mudar os values desejados e freezar (clicar no quadrado). Obvio o avatar hack eh client side =/ ockts';481982"]Parabens , perfeito. Fixed ~ Espero que atualize e tire as duvidas dos membros. Irei tentar fazer isso ^^ Valeu rsrs Poxaa a que em Casa Da Erro :s como que eu faço agora ! ;s eu Cliico em Run sora Engine e dps da erro =s algum pode me ajuda ?:( Gostaria que voce explicasse seu erro melhor. Apos voce clicar nos banners e no "Run sora engine" acontece um erro? legal parabensss :D o bonus é um tipo de damage né ...? Eu vou testar um value que eu achei na net e jaja eu edito para falar se o Bonus eh igual o Bonus dos trainers, que eu acredito ser ^^ e aproveitando posto o Value se funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaaun 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 CAAARA,Primeiramente parabéns.mais aqui eu num to conseguindo freezar e pá.tpw eu entro no gb abro os hacks dai não consigo fazer masi nada você pode me ajudar ? com um tutorial mais detalhado ou sei la. acho ke esse tutorial ta meio por cima. maais desde já agradeço. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Aki Naum Funfo o Hack de Mobile... Botei o Value Do Ice... E Fui Random... Qnd Começou Tava De Frog... Como e que eu uso Ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Apos a ATUALIZAÇAO de hj ele nao tah mais prestando Bom enquanto durou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art121 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Quando vo abri o HacK Patch não aparece nda ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camaraoautista 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Vlw ^^ mto bom 1ª Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master truck 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 o bonus e como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoonbound 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 aff como é q faz download via megaploud?? Poe via send ae q é mais fácil brother.. Agradeço! =] ja consegui....vlw...se funfar eu posto ! abraços!! com esse CE pode compra ex-itens de cash com gold??? quero comprar um pet de cash! Ele funfa pra comprar pet de cash com gold tbm??? P.S. poe tutorial de como fazer ! o neoço la do fist scan..dos values..etc. bug de cash.... Aki n abre automaticamente o gunbound.gme no process !!!!!!!!!!!!!!! Num fumfa +!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geloquente 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 ta atualizado com o game guarde de agora ou nem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloo 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Nao consigoo usar o hack alguem me explica como se usa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BolaCheia 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Povo SO novo Por aki Mais ajuda aew .Baixei, so q achu q n dei conta de instala o pack "achu " mais aki ta dano esse erro Run-time error ' 75':Patch/File access error Se Solberem a soluçao Passa Aew Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiymatted 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 axei esses: ------------------ Buddy On / Off : Serve para deixar sua buddy offline e online . Freeze em : 0 ou 1 ------------------------------------------------------------ Mudando Sexo da Conta : Female I Female II Female III Female IV Freeze com os values : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 sua conta de masculina vira feminina . -------------------------------------------------------------- Keep Key Hack : Serve para que quando você criar uma sala você possa kikar quantas pessoas desejar. Freeze com values: 1 ou 255 -------------------------------------------------------------- Stage Hack : Serve para que você mude o estágio da sala. Por exemplo: se o dono da sala coloque no estágio Meta Mine você poderá mudar para Miramo Town. Como ativar: Freeze os 3 adress do Estágio Hack e coloque no value um dos seguintes números que correspondem aos estágios: Random – 0 Miramo Town – 1 Nirvana – 2 Metropolis - 3 Sea of Hero – 4 Adium Root – 5 Dragon – 6 Cozy Tower – 7 Dummy Slope – 8 Star Dust – 9 Meta Mine – 10 -------------------------------------------------------------- Mobile Hack: Serve para que você escolha um mobile na sala de espera e comece a partida com outro. Como ativar: Se você estiver em uma sala em modo de Solo, Score ou Jewel freeze o primeiro adress, se você estiver em uma sala em modo de Tag, freeze o primeiro e o segundo adress. Os values são: Random – 0 Armor – 1 Mage – 2 Nak – 3 Trico – 4 Big Foot – 5 Boomer – 6 Raon – 7 Lightening – 8 J.D. – 9 A. Sate – 10 Ice – 11 Turtle – 12 Grub – 13 Aduka – 14 Kalsiddon – 15 J. Frog – 16 Dragon – 125 Knight – 209 Phoenix -19 Maya - 20 -------------------------------------------------------------- No Kick Hack: Serve para você entrar em uma sala após ter sido kicked (chutado). Como Ativar: Basta colocar o value 9999 nos dois address e freezar, então, quando o dono da sala te kickar (chutar) basta clickar no ícone do GunBound IR PARA, e digitar o numero da sala que você estava e entrar. --------------------------------------------------------------- Power User Hack : Você tem acesso aos privilégios de possuir um Power User: balão da fala laranja, você não perde gold na partida, ganha 10% à mais de gold na partida, têm seu status personalizado, sala laranja e baixa, etc. Como ativar: antes de entra no server vc colocar o value 0 no adress e freezar. --------------------------------------------------------------- Name Hack : Server para quando você estiver fazendo Dk hack mudar seu nick para qualquer um nick . Como ativar : Coloque qualquer nome no Name Hack e pronto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsubx 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Funfa em Pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados