Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-L1ZARB é noob


BONDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele nem é noob ele kick para ficar em primeiro e upar mais rapido !

mais se vai ver que ele não e noob se for x1 com ele rsrs

Todo elite e assim '-'

Por isso que eu goste de usar hack em sala de elite .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Fato

Bom eu fui exército solo com ele, fiz ultra-kill e ele apareceu na minha frente, dei Head ele me kikou!

 

Noob é assim!

Eu fico com raiva quando eu começo a detonar e os elites noob me kickam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele é abuser , pode até ser , mais elite serve para kikar hackers ou suspeitos , pois se ele não kika no final talves liberam hacker , e como o shuny falo :

Cara, o elite é feito pra isso, pra kikar, ele comprou o elite pra fazer isso, então ele kika quem ele quiser, se não estiver satisfeito compre um elite pra você. (y) ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povo,não sei se vocês perceberam... mas vocês estão reclamando do cara em um fórum de hack.

 

por que será que ele kikou vocês ? claro que é por que vocês usam hack ! -.-'

 

Nem todos , porque são de um fórum de cheats usam hacker , a maioria está aki apenas para ajudar membros e aprender algumas coisas de sua preferencia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, chama pra x1, se ele te kikar, pode fala a asneira que quiser, mas vim aqui fala @#!$, liga pro suporte da LUG e reclama.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é tipo um EPIC FAIL dos noobs chorões!

Infelizmente.

ops. FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não compro elite para ganhar kd porque o meu ja é alto compro para kikar os mano que ja chega de tele kill na sala varando chams e tudo --' ae eu kiko

 

e tipo vai me dizer que quando o cara chega num aimbot nervoso contra tu que nem usa mais hacker tu n fica com raiva então ... eu comprei para usar nessas horas kkkk

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.