Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

macro

gabriel silva bonfim
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha hj vim aqui quere sabe sobre macro um amigo meu falo que seu char joga sozinho queria saber se allguem mim explica como e essa parada de macro e se tem ainda no gc chaos e se posta um video como se fais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uns tempos atrás, existiam diversos macros para upar no Gc (creio eu que seja isso que você está pretendendo).

Isso porque existiam hacks que ajudavam no funcionamento desses macros. Esses são : Autokill+Portal ao lado (o portal fica/ficava ao lado do personagem).

Hoje, esse hack de portais ao lado está patched.

Devído a isso, esses macros ficaram meio que inúteis para fazer up automático.

Hoje, existem apenas macros para aumentar a força de colares, runas, tornozeleiras, e também para fazer dashs.

Link para o comentário

• 0

@off

quer uma dica?se vc quer macro pra jogar pvp,desiste de jogar gc,quem faz isso é um fraco que nao faz as coisas sozinho,usa programas especiais,se for pra pvp,aprende a jogar,namoral,se nao,de boa.

@topico

eu ja tentei usar macro pra fortalecer colares nao faz muito tempo,e estavam patched's,acho que nao funcionam mais,se existe um que funciona eu nao conheço

Link para o comentário

• 0

cara,não existem mais macros funcionais no momento,antigamente existiam mais agora estão todos patched,ou seja,não funcional

os únicos macros que estão funcionais são para usar ultilitários tipo geradores de cash

aguarde até que lançem um funcional

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.