Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro do Gameserver me ajudem(muserver 1.06a Season5)


leandro77
 Compartilhar

Pergunta

Todos os muserver que achei até agora estão dando o mesmo erro o gameserver nao é crackeado, nao abre, e quando abre pelo run server o gameserver fecha sozinho, alem de que quando eu entro no jogo aparece o server, eu clico e ai da desconect (no start up ja ta tudo ready). mas o gameserver fecha sozinho nem o processo fica no gerenciador de tarefas do windows

 

 

quem souber ta aqui o msn :meliga:[email protected]:meliga:

 

dou gm pra quem consertar vou colocar o mu em dedicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Huuum... nunca tinha visto esse erro antes, mais acho que sei porque, simplesmente quando você foi baixar o jogo, baixou o patch? Bom, se você não baixou, já achamos seu erro, porque qualquer MU precisa de seu patch para jogar, e é elementar que quando não se baixa o patch, da esses erros, ou seja, se for na minha ocasião, o seu é um erro simples no qual vai demorar pouco tempo para resolver, porque o patch de qualquer mu tem como referencia somente 2MB , ou seja, super leve, você baixa-o rapidinho, e não existe mu sem patch, e se esse não for o erro, eu não sei o que está acontecendo, mais pode ser algo relacionado a configuração do computador ou mesmo do mu, ou também o mu não aceita o windows da versão do seu computador (por exemplo, já vi mu que não aceita windows 7) , por isso temos que verificar tudo para vermos se não tem um erro, porque se não tiver nada de errado, eu não tenho ideia do que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.