Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Rota internacional!!


luizvera1
 Compartilhar

Pergunta

como jogo pw se minha rota passa por rota internacional moro no Brasil em sp mais a internete que uso é de uma firma que fornece wires gratis pego o sinal por antena,mais depois da aualização não consigo mais jogar ja mandei tickts pra lug provando que moro no brasil mais disem que a rota consta como internacional e n me deicham jogar mais tenhos sacer 79 arqueira 92 feit 74 mercenario 54 e to perdendo todos se n fosse a internet da tim que n funciona tão bem assim agradeço ajudas !!

os boots conseguem jogar quem mora no brasil n consegue deviam dar bam é na direção da lug!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk:rs::rs::rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom,

como eu ja disse em um topico parecido

em vez de enviar ticket

vá direto ao suporte por telefone

eles são mais eficientes e mais rapidos ,

explique sua situação pra eles

e eles provavelmente vao te pedir alguns dados como CPF , Telefone , etc

tenha tudo em mãos para passar as informações corretamente a eles

 

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como jogo pw se minha rota passa por rota internacional moro no Brasil em sp mais a internete que uso é de uma firma que fornece wires gratis pego o sinal por antena,mais depois da aualização não consigo mais jogar ja mandei tickts pra lug provando que moro no brasil mais disem que a rota consta como internacional e n me deicham jogar mais tenhos sacer 79 arqueira 92 feit 74 mercenario 54 e to perdendo todos se n fosse a internet da tim que n funciona tão bem assim agradeço ajudas !!

os boots conseguem jogar quem mora no brasil n consegue deviam dar bam é na direção da lug!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk:rs::rs::rs::rs::rs::rs:

"Informamos que na manutenção realizada na madrugada desta quinta-feira hoje, 26/05, realizamos uma modificação que bloqueou o acesso de IPs estrangeiros aos servidores brasileiros de Perfect World. Essa é uma alteração contratual, realizada a pedido da desenvolvedora em caráter de testes.

 

 

 

Caso você more no Brasil e tenha dificuldades em acessar o jogo após o procedimento, por favor, envie um ticket para nossa Central de Suporte informando o seu endereço IP. Para isso, siga os seguintes passos:

 

 

 

1. Acesse o site Know My IP :: What is my IP Address?

 

2. Na janela, aparecerá os dizeres "Your IP is: XXX.XXX.XXX.XXX". Os X são seu IP.

 

3. Inclua este número em seu Ticket, juntamente com uma Screenshot do erro recebido ao tentar se conectar ao jogo.

 

 

 

Ainda que procuremos realizar as liberações de acesso o mais rápido possível, realizamos análises cuidadosas para cada caso. Por este motivo, pedimos a todos paciência, pois os manteremos informados a cada nova evolução.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!"

De acordo com a Notica voce deve entrar no site Know My IP :: What is my IP Address? e Abri um ticket Com o numero de Ip e Juntamente uma SS Para eles avaliarem o Problema

Obs-Caso seja Proibida a divulgação do Link favor me avisar que eu retirarei de imediato obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

de novo?????????????

 

"Informamos que na manutenção realizada na madrugada desta quinta-feira hoje, 26/05, realizamos uma modificação que bloqueou o acesso de IPs estrangeiros aos servidores brasileiros de Perfect World. Essa é uma alteração contratual, realizada a pedido da desenvolvedora em caráter de testes.

 

 

 

Caso você more no Brasil e tenha dificuldades em acessar o jogo após o procedimento, por favor, envie um ticket para nossa Central de Suporte informando o seu endereço IP. Para isso, siga os seguintes passos:

 

 

 

1. Acesse o site Know My IP :: What is my IP Address?

 

2. Na janela, aparecerá os dizeres "Your IP is: XXX.XXX.XXX.XXX". Os X são seu IP.

 

3. Inclua este número em seu Ticket, juntamente com uma Screenshot do erro recebido ao tentar se conectar ao jogo.

 

 

 

Ainda que procuremos realizar as liberações de acesso o mais rápido possível, realizamos análises cuidadosas para cada caso. Por este motivo, pedimos a todos paciência, pois os manteremos informados a cada nova evolução.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!"

De acordo com a Notica voce deve entrar no site Know My IP :: What is my IP Address? e Abri um ticket Com o numero de Ip e Juntamente uma SS Para eles avaliarem o Problema

Obs-Caso seja Proibida a divulgação do Link favor me avisar que eu retirarei de imediato obrigado

 

ja mandei ja remandei mais nada de resolver liguei mandaram eu enviar novamente as fotos mais até agora nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rota

 

não consegui mesmo jogar ,disseram que minha rota sai do Brasil passa por internacional e termina la dai para eles consta como rota internacional,se alguem descobrir uma maneira de eu jogaR agradeço n tenho mais nada de opção de internet ja vi com a telefonica espeedy n funfa embratel não funfa net tb não e nem via radio so wireles mesmo e isso porque pego fora da região que moro pela antena agradecido por qualquer ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.