Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ALERTA] Verdades sobre o 4Priston FULL

Posts Recomendados

Galera, creio que a maioria aqui já me conhece, estou voltando ao forum ^^. Sei que não é a área mais apropriada para postar isso aqui, mas esse post nao cabe em nenhuma área, e a área mais visitada sobre Priston é essa, entao vamos lá.

Bom, a dll 4Priston do Jeison funciona, mas recomendo não usarem, os vírus contidos no scan, é do componente IdSMTP do delphi. E como sua função é enviar emails. Essa dll é provavelmente um keylogger, ou algo do tipo, pois alguma coisa é enviada para o email dele. E esse programa [creditos.exe] provavelmente é virus, por que como nosso amigo ali falou, esse programa usa o registro do windows para iniciar junto com o mesmo. Então use por sua conta e risco. E sempre lembre-se que nenhum anti virus nesse mundo é perfeito.

Também é importante lembrar que a versão dos módulos das detecções usados pelo virus total são decididos pela empresa, logicamente, nao vai ser 100%, pois se fosse 100%, ninguém iria comprar a versão comercial do produto. Digamos que o virus total seria uma espécie de "propaganda" do antivirus.

Então galera, é isso, estou deixando aqui a dica. Essa dica vale para qualquer programa de precedência duvidosa que diariamente postam aqui.

Só para concluir, como sou programador de delphi e c++, alterei a dll, com o firewall ligado, para tirar essa ss:

SS: sdieyd.jpg

Todas as informações são provalvementes enviadas para o email

Sei que muita gente, mesmo sabendo disso, não ia postar aqui. Mas hacker é pra quem quer se divertir, e nao acabar com a diverção dos outros --"

Aproveitando o tópico quero dar uma notícia boa também ^^. Estou criando junto com um amigo meu, a versão 2.0 do Blue Cheat. Vai ser um cheat apenas pro UP, para não estragar a diverção de ninguém.

Informações do cheat:

[25%] Xtrap Bypasser integrado [em fase de testes]

[100%] HP, MP, RES Delay com os % escolhidos pelo Player

[50%] Skill sem Delay [Falta algumas skills]

[80%] Teleporter - dando game.exe as vezes

[40%] GM Run - Vocês ja devem ter visto em PTS piratas, que o gm tem um comando que anda mais rápido que os players. O comando esta sendo detectado por enquanto, mas estamos trabalhando para deixar indetectável

[100%] Respec com 1 Jera 1 Gyfu 1 Nyed, ambos alterados para o lvl 0-105

[100%] Super ABS, Block e Critico

[60%] Anti-Freeze - Qualquer personagem fica imune a gelo - fase de testes

[20%] Ativar Itens Premium - em desenvolvimento

OBS: Sem previsão para lançamento. Assim que estiver pronto, vou posta-lo em primeira mão aqui.

Sugestões para comandos são bem vindas :)

OBS2: A intenção desse tópico não é gerar flood, é alertar para ninguém ser hackeado. Quem floodar aqui, sabe que será punido por algum MOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vim aki fala mal do q fasso pra tenta divulga seu hack bixado?

registro do windows ahuHUAUHahu mtu comedia vc...

creditos.exe puro viros? escaneia la ve o q da!

[25%] Xtrap Bypasser integrado [em fase de testes]==============================lixo q nao conseguem nem isso...

[100%] HP, MP, RES Delay com os % escolhidos pelo Player======================== qualquer um noob hj em dia sabe fazer

[50%] Skill sem Delay [Falta algumas skills]====================================lamentavel se tu é o cara como diz editor de dll tu pode ver q eu enho todas

[80%] Teleporter - dando game.exe as vezes======================================nem um simples comando sabe usa

[40%] GM Run - Vocês ja devem ter visto em PTS piratas, que o gm tem um comando que anda mais rápido que os players. O comando esta sendo detectado por enquanto, mas estamos trabalhando para deixar indetectável=====================outra coisa simples e nao sabe usa!

[100%] Respec com 1 Jera 1 Gyfu 1 Nyed, ambos alterados para o lvl 0-105========noob a ponto de saber q nao funciona mais

[100%] Super ABS, Block e Critico===============================================pelo menos algo tinha q sair de util

[60%] Anti-Freeze - Qualquer personagem fica imune a gelo - fase de testes======?

[20%] Ativar Itens Premium - em desenvolvimento=================================impossivel de ser feito FATO

Aff e agora minhas contas estao em risco eu baixei esse Hack e usei como eu fasso pra remover esse keylogger?

amigo fique tranquilo nao ha keylogguer algum!

Link para o comentário

Bem... o haker pelo que eu vi vai fica manero msm mas, acusar o jeisondras nao e nd nao mas eu nao sei se acredito ^^ pq o do cjdunha nao foi nada sabe...

mas................. o seu haker vai fica mt loco parabens por esta trabalhando nele

Link para o comentário

quanto ao keylogger no creditos, também vi.

como eu disse em outro tópico, ta seguindo o "cjdunha".

a diferença é que o seu eu nem rodei, já o do cjdunha... me rendeu uma perda de tempo até o fórum (criminal)

Link para o comentário

Bem... o haker pelo que eu vi vai fica manero msm mas, acusar o jeisondras nao e nd nao mas eu nao sei se acredito ^^ pq o do cjdunha nao foi nada sabe...

mas................. o seu haker vai fica mt loco parabens por esta trabalhando nele

toda vez q injeta minha dll abre meu site

o site tem uma media de 100~150 de visualizaçoes/hora/dia

chegando a 20, 25 mil visualizaçoes num dia

e até agora alguem veio aki posta q foi hackeado?

difamar os outros é feio!

Link para o comentário

[25%] Xtrap Bypasser integrado [em fase de testes]==============================lixo q nao conseguem nem isso...

[100%] HP, MP, RES Delay com os % escolhidos pelo Player======================== qualquer um noob hj em dia sabe fazer

[50%] Skill sem Delay [Falta algumas skills]====================================lamentavel se tu é o cara como diz editor de dll tu pode ver q eu enho todas

[80%] Teleporter - dando game.exe as vezes======================================nem um simples comando sabe usa

[40%] GM Run - Vocês ja devem ter visto em PTS piratas, que o gm tem um comando que anda mais rápido que os players. O comando esta sendo detectado por enquanto, mas estamos trabalhando para deixar indetectável=====================outra coisa simples e nao sabe usa!

[100%] Respec com 1 Jera 1 Gyfu 1 Nyed, ambos alterados para o lvl 0-105========noob a ponto de saber q nao funciona mais

[100%] Super ABS, Block e Critico===============================================pelo menos algo tinha q sair de util

[60%] Anti-Freeze - Qualquer personagem fica imune a gelo - fase de testes======?

[20%] Ativar Itens Premium - em desenvolvimento=================================impossivel de ser feito FATO

Mano, nao to te acusando de nada, nem falando mau do que você faz, aliás, caras que nem vc insentiva qualquer um a fazer seu hack, só que esse hack ai, tem mta coisa estranha e outra, se nao eh isso msm que esta acontecendo, é só vc explicar aki, que eutiro tudo oque eu digitei no topico.

Outra coisa, quando acabei o curso de assembly, que é a programação do hardware, percebi que nem tudo é impossível de fazer, coloquei os % por que ta em fases de teste. Sabe esses caras que criam crack pro photoshop? parece impossível, por que os caras da adobe investem mto em segurança, mas não é.

Link para o comentário

Não to querendo defender ngm, mas se é tão simples por alguns hacker q vc criticou, pq seu 4priston nao os tem? como por exemplo o GM run cade? no seu n tem.

Link para o comentário

Não to querendo defender ngm, mas se é tão simples por alguns hacker q vc criticou, pq seu 4priston nao os tem? como por exemplo o GM run cade? no seu n tem.

simples...

nao so obrigado a posta tudo que tenho...

quer apostar corrida?

so escolher o server!

Link para o comentário

Só pra acrescentar umas coisas aqui, não tô difamando ninguem, pra que eu ia perder tempo difamando os outros? por que em nenhum momento eu afirmei nada eu apenas fiz suposições, apenas quando eu afirmei que o creditos.exe era virus, que já editei por que nao abri ele, coloquei isso segundo uns caras que comentaram no seu topico. Minha intenção nesse topico é vc explicar pra gente oque significa isso. nada mais.

Se nao for isso mesmo, é normal que eu tenha errado tbm nas minha suposições, todo mundo erra. Entao nao custa explicar

Uma dica para os comandos :

Ataque em área .

SpeedHacker .

Age S/Sheltons .

Obs ~> São só opniões .[/color][/font][/center][/b]

Ataque em área seria ataque de longe? - se for da pra fazer sim

Speed Hacker - Boa idéia

Age sem shelton - O esquema original não funciona, mas pode funcionar de outra maneira, boa idéia tbm ^^

Link para o comentário

simples...

nao so obrigado a posta tudo que tenho...

quer apostar corrida?

so escolher o server!

Pra mim vc n tem é nada todo hacker q vc posta só vem com comandos noobs, dai dps q os outros postam hacker com comandos diferentes dos seus, vc pega as dll deles edita e add o comando no seu, pra mim vc só é um editor nunca criou hacker nenhum. Ta certo vc pode falar " e vc? " pois bem tbm nunca criei mas n fico editando o de ngm.

VC N TEM COMANDO NENHUM SEU EDITER

Link para o comentário

O galerinha do mal uso hacker a uns 6 meses tava usando o trinity dai teve a atualização usai mais uns 3 hacks q lançaram depois, dai lançaram o 4Priston e ate agora foi o unico q n funciono intao n posso dize muita coisa mas alem d mim mais 3 amigos meus reclamam desse dll intao vai d vcs saber a opinião eu por exemplo n gostei

Link para o comentário

Opções de comandos: One Hit Kill(mob's)

XP Up(Ganhar mais xp por mob morto)

Acho que isso estaria otimo, e ajudaria o up 100%.

Ps: Não sei se é possivel fazer com esses comandos, mas fica ai minha dica.

Ps²: Não sei quem esta certo, mas o IntelCore2Duo foi bem convincente no que disse.Espero que seu hack de certo, e saia logo.

Abraços.

Msn:[email protected]

Add ai xD!!!!

Link para o comentário

Intel obrigado por postar isso para a gente!!! Mas Por outro lado não sei por que o Jeison postaria kl.Tomara que o Intel consiga fazer o hack dele, acho que esse seria o melhor hack que já vi. E tenho outra coisa a dizer, o Jeison cria os seus hackers sim, como ele criaria o hack de gold real se ele só editasse dll?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.