Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual história mais triste?


TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o título do tópico ja diz, qual a história mais triste na sua opinião?

 

Eu acho a do Gaara, pois ele teve uma infância muito sofrida e de ódio que conseguiu superar tudo e virar o Kazekage mais novo.

 

E você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... A historia do gaara é bem sofrida... É ate parecida com a do naruto... Porem os dois tem personalidades diferentes... O gaara sempre foi mais vingativo... O naruto sempre mais brincalhão... Tbm acho a do gaara sofrida... Mais ainda acho a do naruto mais sofrida ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História mais triste de personagens ou de animes ?

 

Porque personagens com histórias tristes, cada anime tem no mínimo 1.

 

Uma das histórias de personagens mais tristes que já vi, foi a da Yuri (Yurippe), de Angel Beats.

 

 

Ela era a mais velha de 4 irmãos (tanto ela quanto os irmãos eram crianças). Um dia em que eles estavam sozinhos em casa, ladrões entraram para roubar. Como eles achavam que as crianças sabiam onde os pais guardavam as coisas, eles mandaram ela (Yuri) procurar por algo de valor. A cada 10 minutos que ela não trouxesse nada de valor para eles, eles iriam matar um dos irmãos dela. Ao final de 30 minutos em que ela ficou percorrendo a casa sem achar nada, os 3 irmãos dela foram mortos.

 

 

 

 

Edit: poxa pessoal, vocês só conhecem Naruto, é ? Assim até desanima de comentar por aqui. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História mais triste de personagens ou de animes ?

 

Porque personagens com histórias tristes, cada anime tem no mínimo 1.

 

Uma das histórias de personagens mais tristes que já vi, foi a da Yuri (Yurippe), de Angel Beats.

 

 

Ela era a mais velha de 4 irmãos (tanto ela quanto os irmãos eram crianças). Um dia em que eles estavam sozinhos em casa, ladrões entraram para roubar. Como eles achavam que as crianças sabiam onde os pais guardavam as coisas, eles mandaram ela (Yuri) procurar por algo de valor. A cada 10 minutos que ela não trouxesse nada de valor para eles, eles iriam matar um dos irmãos dela. Ao final de 30 minutos em que ela ficou percorrendo a casa sem achar nada, os 3 irmãos dela foram mortos.

 

 

 

 

Edit: poxa pessoal, vocês só conhecem Naruto, é ? Assim até desanima de comentar por aqui. '-'

 

Não é q nos só conhecemos naruto... é q naruto é um anime bem famoso com historias tristes...

 

Tbm tem a historia do hiey (yu yu hakusho):

A mae dele foi morta por culpa dele... FOi criado por um bando de ladrões , que depois ficaram com medo dele e fugiram , ai ele morou sozinho até adulto , sempre apanhava pra pessoas mais fortes q ele , e ele teve q aprender a lutar sozinho , pra encontrar a terra dele teve q colocar aquele olho na testa... Procurou sua irmã q nem loko... Mais a irma dele nem sabia quem era ele ... Ninguem nuncagostou dele ele era odiado e todo mundo tinha medo dele... Ate encontrar o Yusuke q confiou nele... E virou amigo...

 

Ta bom agora flavgen?Sem naruto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não considero triste a história do Hiei, considero ela bem padrão pra um cara super foda que era vilão e se tornou aliado. Se não fosse pelo passado dele, muito provavelmente ele não teria se tornado o cara super foda que se tornou no final.

 

Animes shonen geralmente não possuem histórias muito tristes, já que eles puxam mais pro lado da ação do que pro sentimentalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romeo x juliet '-'

é uma história triste do inicio ao fim ;)

 

acho que não preciso falar sobre o anime pq acho que todos ja ouviram falar da história de romeo e julieta apesar do anime ser bem diferente da história original continua sendo triste.

 

@off

também acho que o pessoal aqui gosta mto do naruto '-'

de 100% dos tpc 99 é sobre o anime

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a do Sasuke seria a mais sofrida;

a do Gaara até concordo, teve uma infância bem sofrida mesmo;

acho que se fala mais sobre Naruto nos tópicos, por ser mais conhecido, então a maioria das pessoas

que visitam a área sabe do que os outros estão falando, mas poderia mudar um pouco de tanto Naruto as vezes '-'

acho que falaria a do Gaara mesmo;

como não lembro de Angel Beats, a historia da Yuri é bem triste mesmo;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edward Elric & Alphonse Elric de Full Metal Alchemist eh bem triste a historia deles '

a Mãe morreu com os filhos ainda pekeno ...

Edward tenta trazer sua mãe de volta a vida & acaba desfragmentando cada celula do corpo do seu irmão '

Alem de perder um braço

Isso eh Meio comovente não acham ?

Full Metal Alchemist

edward_and_alphonse_elric.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

também acho que o pessoal aqui gosta mto do naruto '-'

de 100% dos tpc 99 é sobre o anime

 

 

Deviam mudar de uma vez o nome dessa área pra "Naruto Web Cheats", porque de cada 10 usuários aqui, 9 são narutards, e APENAS narutards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha.

 

Dessas histórias tristes que comentaram de Naruto, não concordo com nenhuma. Gaara não teve uma infância triste. No mundo ninja de Naruto, tiveram vários iguais a ele, eu mesmo poderia citar o trio da vila da chuva. Yahiko, Nagato e Konan.

 

E outra, estamos falando de história, não de infância. Atualmente no anime, o Gaara é Kazekage, e tem o apoio dos irmãos, de que mais ele precisaria para ser feliz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim...

A da Yuri foi a melhor de todas que falaram até agora,ela realmente sofria bastante.

Sem ser ela,uma história triste é a da Rei,do Evangelion.

E é bem complexa também.

Ela é praticamente isolada,só o pai do Shinji que é alguém que é proximo dela.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim...

A da Yuri foi a melhor de todas que falaram até agora,ela realmente sofria bastante.

Sem ser ela,uma história triste é a da Rei,do Evangelion.

E é bem complexa também.

Ela é praticamente isolada,só o pai do Shinji que é alguém que é proximo dela.

[/color][/size][/font]

 

Até concordo que ela é isolada mais ela também não tenta aproximação com ngm :)

 

outra história triste é a hayami kohinata do anime h20 footprints in the sand

 

Bom vou deixar um mega spoiler, se alguem tiver vendo ou for começar a ver e quiser ver o spoiler é por sua conta e risco.

 

 

ela sofreu desde a sua infancia por causa de seus pais, apanhava direto quando ela conseguiu ficar com a pessoa que ela gosta o takuma hirose ele acaba ficando não sei como dizer, meio que louco a mente dele volta para alguns anos atraz e ela passa a cuidar dele pq ele é cego e ele pensa que ela é a mãe dele. No final ela acaba morrendo pra salvar uma criança.

Mais não é totalmente triste pq quando ela morre é a mesma coisa que a falecida mãe do hirose fez antes de morrer e isso foi a causa do hirose ser cego, assim ele se recupera do trauma e volta a enchergar e a memória volta. Mais a kohinata morre ai só depois ela de um tempo ela volta a vida, não entendi direito pq parece que o takuma tinha se casado ou algo do tipo mais ela volta pra eles ficarem juntos sei la não entendi muito bem.

O final quando vi tava com a cabeça em outro lugar :X

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a historia do chopper e bem triste,primeiro eu falei do sasuke porque ele e o unico que ainda nao teve final feliz

 

Chopper era originalmente uma rena com a pequena esquisitice de um nariz azul que motivou outra rena a tratá-lo como uma pária (sempre o fazendo seguir o rebanho atrás de longe). Porém, quando a jovem rena comeu a Hito Hito no Mi, ele foi até mais afastado do seu rebanho (e com o aumento na inteligência concedida pela fruta, agora muito ciente disso) e foi abandonado. Infelizmente para Chopper, suas tentativas em comunicar com os humanos na "Drum Island" demonstraram ser desastrosas. Ele era atirado por aldeãos que o confundiram com o Abominável Homem das Neves. Afortunadamente, entretanto, ele foi salvo pelo curandeiro Dr. Hiruluk (Hiriluk na versão inglesa) que o deu um nome e o adotou como seu amigo e 'assistente'. Embora seus feitos fossem de valor médico duvidoso, o Dr. Hiruluk se tornou o modelo exemplar do Chopper. Hiruluk ensinou Chopper a sua filosofia de vida (que todas as doenças podiam ser curadas) e sua forte fé na Bandeira Pirata como um símbolo de força contra toda probabilidade. Os dois foram de casa em casa, administrando suas "curas" em um país onde todos os médicos não autorizados pelo Rei Wapol foram banidos.

Quando a saúde de Hiruluk piorou, Chopper achou que ele tinha pegado um resfriado de novo porque o velho não quis que Chopper o visse morrer. Mas uma vez que Chopper descobriu o que estava acontecendo, ele estava determinado a achar alguma coisa para curar seu mentor, seu único amigo. Em pouco tempo ele achou o que estava procurando: um tipo especial de cogumelo com uma caveira e ossos cruzados de forma destacada exibido no livro médico, desavisado do que aquele sinal significava medicamente devido ao louvor de piratas e a bandeira de pirata de Hiruluk. Lembrando que ele ouviu por acaso de alguns aldeãos que um "certo" tipo de cogumelo pode curar toda doença, Chopper rouba o livro médico favorito de Hiruluk para achar o cogumelo milagroso. A jornada árdua de Chopper foi um sucesso, embora ele arriscou sua vida e sofreu muitos ferimentos, como por exemplo, um chifre esquerdo quebrado.

Hiruluk, estupefato com lágrimas de gratidão, comeu o cogumelo para mostrar seu amor e apreciação por Chopper, mas Chopper descobriria mais tarde pela Dr. Kureha que ele deu a Dr. Hiruluk uma dose fatal de veneno. Mas Hiruluk não viveria muito mais tempo de qualquer jeito. Declarando que ele teve uma maravilhosa vida (na dublagem inglesa ele declara que é um médico), ele comete suicídio explodindo a si mesmo do lado de fora do Castelo de Drum (antes de ser morto pelo veneno por causa do Chopper). Como último desejo de Hiruluk, a Dr. Kureha (a última médica restante que não pertencia ao Rei Wapol) adotou Chopper e o ensinou a 'verdadeira' medicina pelos próximos 6 anos. Chopper trabalhu tanto quanto podia para se tornar um médico como seu ídolo, Hiruluk.

[editar]História do Presente

Porém, a vida isolada de Chopper no Castelo de Drum (que ele e a Dr. Kureha anexaram depois que o Rei Wapol fugiu) um dia terminaria com a chegada de Monkey D. Ruffy e sua tripulação pirata. Chopper, naturalmente desconfiado dos humanos, não estava contente especialmente por Ruffy e Sanji decidirem cozinhá-lo e comê-lo. Mas quando Chopper os mostrou seus poderes médicos e suas habilidades de luta contra as tropas enviadas pelo Rei Wapol, Ruffy o ofereceu (forçou) a posição (ainda vaga) de Médico do Navio na sua tripulação. Enquanto Chopper negava a ir, ele lembrou do Dr. Hiruluk desejando que ele navegasse nos mares para ver o mundo da sua forma e com seu desejo de ampliar seus horizontes médicos, ele decide se juntar a Ruffy e sua tripulação. Fugindo do castelo com os Piratas do Chapéu de Palha, Chopper recebeu uma despedida de proporções gigantes: Kureha transformou a neve em flores de cerejeira, exatamente o que Hiruluk pesquisou por 30 anos que iria um dia, curar as pessoas de Drum de sua "doença do coração," passou para a Dr. Kureha como um do seu último pedido antes da morte. Superado com lágrimas, Chopper adorou a despedida da sua terra natal e mentores, partindo para o mar pela primeira vez na sua vida.

Chopper foi originalmente abandonado por sua família por ser diferente e com humanos foi a mesma coisa. Os primeiros amigos de Chopper (exceto as pessoas que o educaram) foram os Chapéus de Palha que o esporam ao mundo.

 

wikipedia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke ?! Não achei não. Ele quando criança, teve um irmão genial, que segurou o problema da vila nas costas. Quando na vingança do Sasuke, ele soube da rendenção de Itachi, e diga-se de passagem, grande parte daquele ódio homossexual do Sasuke foi direcionado a Konoha. E particularmente, tive contato com pessoas órfãs, algumas demonstram tristeza no olhar, mas outras se sobressaem de uma maneira espetacular. Então dizer que a tristeza do Sasuke é pela família, é algo muito irrelevante.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke ?! Não achei não. Ele quando criança, teve um irmão genial, que segurou o problema da vila nas costas. Quando na vingança do Sasuke, ele soube da rendenção de Itachi, e diga-se de passagem, grande parte daquele ódio homossexual do Sasuke foi direcionado a Konoha. E particularmente, tive contato com pessoas órfãs, algumas demonstram tristeza no olhar, mas outras se sobressaem de uma maneira espetacular. Então dizer que a tristeza do Sasuke é pela família, é algo muito irrelevante.

 

 

 

 

nossa cara voce e um otimo critico .infelizmente nos tivemos uma primeira ma inpressao que eu queria apagar.garp e qualquer um que queira me add no msn :[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história do Sasuke, e de QUALQUER UM de Naruto não é triste.

 

Afinal, o que é uma vila ninja, senão uma vila militar, onde todos são treinados para GUERRA desde que nascem ? Em uma guerra, ou você mata, ou você morre. Considerando o ambiente em que eles vivem, e o mundo que sabem que fazem parte (mundo das lutas), não faz diferença alguma se são órfãos, se foi o irmão que matou, ou até o Papa. Eles já estavam preparados (se é que se pode dizer assim) para eventuais mortes de familiares e amigos, desde que eram crianças. Isso é algo básico que PROVAVELMENTE era ensinado na academia ninja.

 

Por esse motivo, eu descarto a "história triste" de praticamente todo personagem de manga shonen, já que eles geralmente já estavam acostumados ao mundo de lutas. A única exceção que posso dizer, realmente é o Chopper (One Piece, citado aí em cima).

 

Afinal, ele era descartado do seu grupo por uma deformidade, e se não bastasse isso, ele "perdeu" a única pessoa até então que havia sido amorosa com ele (não vou dar spoiler, mas o flashback do Chopper realmente me fez chorar no final).

 

 

 

Mas ainda assim, considero a história da Yurippe a pior, já que ela era uma garota completamente normal, e teve que passar por aquela situação. Qualquer um aqui poderia se colocar no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de tópico depende muito do que é levado em conta. Eu não considero a história do Chopper, do Sasuke, do Naruto, ou Luffy tristes. Em compensação, eu acho muito triste alguns outros personagens que ninguém nunca imaginaria.

 

Na minha opinião, Barba Branca teve uma história mais triste. Ou mesmo o Lelouch. Enfim, é praticamente impossível haver um consenso, mas na minha opinião o Edward Newgate supera todos os personagens já citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Shounens são mesmo,mais para mostrar heroismo do que drama.

Eu não conheço muito One Piece,a história não me atraiu,mas no Naruto,hiostória triste é o que mais falta,pelo menos sem clichê.

 

Agora me lembrei de outra...talvez játenham falado.

A Lucy,de Elfen Lied.

Se o gaara era excluido...imagina ela.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Shounens são mesmo,mais para mostrar heroismo do que drama.

Eu não conheço muito One Piece,a história não me atraiu,mas no Naruto,hiostória triste é o que mais falta,pelo menos sem clichê.

 

Agora me lembrei de outra...talvez játenham falado.

A Lucy,de Elfen Lied.

Se o gaara era excluido...imagina ela.

[/color][/size][/font]

 

A lucy realmente tem uma história triste.

 

@tpc

Shuuji e Chise do saikano a história dos dois eu achei muito triste, o modo como eles agem e acabam machucado eles mesmos :chorando:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não vou falar de um Anime, mas de um jogo.(Pode?)

Eu acho a história do Squall do Final Fantasy 8 bem triste.

A mãe dele morre dando a luz a ele, ele vai pra um orfanato, onde a irmã dele(por parte de mãe), Ellone, cuida dele.

Mas um dia, o pai dele, Laguna(presidente de uma grande cidade, que desconhece até então a existência de Squall)manda buscar Ellone, e Squall cria um "sentimento" que ele teme se aproximar das pessoas por medo de perdê-las. Por causa disso ele se torna uma pessoa MUITO isolada e antissocial.

Ele cresce, se forma em uma academia militar(Garden) e parte em uma missão junto com alguns companheiros(Zell e Selphie) E nessa missão ele conhece Rinoa.

Depois de muitas reviravoltas, brigas e guerras, eles se apaixonam. Então ele se "Cura" desse "problema" dele.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a historia do Sasori ( Naruto )

O moleque para ter um pai e uma mãe fez marionetes, tendo que controla-las.

Tenso...

Quem quizer olhem do episódio 21 ao 26 do Naruto Shippuuden

 

Acho a historia do Sasori ( Naruto )

O moleque para ter um pai e uma mãe fez marionetes, tendo que controla-las.

E o pior é que no final, a velha Chiyo teve que fazer essas marionetes matar o proprio Sasori

Quem quizer olhem do episódio 21 ao 26 do Naruto Shippuuden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.