Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Priston Tale 2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Hack para Priston Tale 2011 funcionando 100%

 

SEM VIRUS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial no winrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus aonde amigo todo hack que vc for achar o anti-virus vai detectar por causa das configurações que o hack usa o anti-virus detecta como virus soh que ele nao eh virus ele simplesmente mexe no seu priston fazendo funcionar o hack agora se vc deixar seu anti-virus pegar provavelmente ira bugar o hack e entao nao vai funcionar nada mesmo

nao sabe nem uq eh um hack eh tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tou neste forum ah tempo suficiente para saber distinguir hack de virus. Primeiro ate vou falar pra voce. ESSE E O PRIMEIRO HACK QUE TEM VIRUS MESMO QUE *E DETECTADO ATE PELO WINDOWS. Simplesmente, quando quiser fazer um keylogger faz bem mais descreto. È que apos dar erro ninguem acredita nem na mensagem : "aguardando game.exe "

 

Ultimas palavras : se fudeu vei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - para de ser virgem

2º - tu nao sabe distinguir nada, uq eh realmente um virus maligno ou um virus de programação. Demorei quase 1 semana montando esse hack para nao ter perigo de tomar ban a programação fikou muitu forte.

3º - se nao quizer usar nao use

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o facto de me fica insultando , ou chamando de virgem... bem que pode crescer criancinha !

Virus maligno é o seu que até fechou meu explorador do windows tah? virus de programaçao é bem diferente.

E como demorou uma semana se hoje levou actualizaçao? seu hack que nem é hack nao iria servir pra nada, se fudeu de novo -.-

Nao quero e nao vou usar, mas nao gosto de nub que vem aqui tentar fude os pc daqueles que sao mais ingenuos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

esse cara é muito manco..

 

 

1° - ele cria um tópico apenas com scan (falso) e Download e quer que alguem acredite --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse é o pior keylogger que eu ja vi.

 

1° O tutorial safado que você se ja descompacto com o winrar pra que senha.

2° Aperta F12 para funcionar te o mais cabaço da internet sabe que desliga o fw do windows.

3° Quem ainda sim cai nesse lixo usa o winrar para descompacta o .exe e o anti virus pega na hora.

 

Cabaço quer fazer um virus faz bem feito, se quiser dicas eu passo, primeiro fundo o keylogger com um killer para desliga o antivirus do pc

depois faz os mesmos passo que já tinha feito.

 

Criança os unicos tipos de keylogger que fode alguem são configuarados com o codico c+++.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, nem disfarça o Keylogger, pra começar não posta os comando, e mesmo que tivesse postado nem ia adianta, jah que a WC esta com varios hacks, e ja cansei de velos sendo repostados e repostados varias vezes.

 

Dica: quando for postar um hack, bota os comando e principalmente um comando novo, jah que ja injuei de ver todos os hack com mesmo comando ^^

 

 

BAN NELEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.