Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cansado de DC (Disconect), aqui tem a solução! [by:_Rafaels_]


Posts Recomendados

Cansado de DC (Disconect)??; aqui tem a solução! [by:_Rafaels_]

 

Fala moçada da WC, tudo sussa??

Bom venho aqui para ajudar o pessoal que ta com DC; eu mesmo estive sofrendo com o mesmo problema e resolvi ajudar o pessoal para resolver esse problema. Então vamos lah?

 

 

Tutorial pra solucionar DC:

1°) Antes de qualquer coisa fassa um backup da pasta hackshield(caso algum erro ocorra voce pode solucionar); o que você esqueceu de façar backup? Não se esquente aqui tem o Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ACFCE3.dc285

 

2°) Agora que você já tem o backup da pasta HS vamos ao que interessa, agora é com você escolha entre os downloads abaixo o que funcione melhor com você, ou seja aquele que não der DC:

Opção 1) Unlock do "Brunosica²":

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Opção 2) Bypass postado pelo "IMaverici" :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após baixar e ter instalado um dos dois (instale e teste por exemplo o bypass, se caso não funcionar restaure a pasta do hackshield, jamais instale o bypass por cima do unlock ou vice-versa, após restaurar a pasta HS baixe a outra opção e teste.

 

3°) Fez tudo direitinho e ainda está dando DC? Ok então vamos lah, se ainda com o bypass ou o unlock instalado estiver dando DC veja se o hacker que você está utilizando não está patched (é antigo e talvez não funcione mais), procure por hackers mais atualizados, Exemplo:

HACKER DO H3RO (Super atualizado, recomendo): http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/941138-h3r0-1-1-remotekill-sem-recolher-super-municao-e-muito-mais-03-06-2011-a.html

 

OBS: (AJUDO QUEM PRECISA) LEIA ABAIXO:

Se você seguiu o tutorial corretamente e ainda está dando DC, pode ser a ultima atualização do CA que foi ontém (13/06/2011) que está causando isto, se alguém ainda estiver com duvidas por favor mande PM(MENSAGEM PRIVADA) pra mim e eu ajudar-lhe-eis!

 

Ae galera, o pessoal tava pedindo o scan dos dowloads, não precisa e nem tem como pois os dowlooads eu tirei de topicos que ja existiam aqui na WC, ou seja os dowloads ja estão escaneados, e os haker existentes são: FALSOS-POSITIVOS (Necessário para o funcionamento do mesmo). Espero que compreendam, Abrasso e obrigado pelos elogios!

:bonzinho:

_______________________________________________

Ajudei?? Agradeça pois não custa nada / Não ajudei?? Manda PM que eu te ajudo! :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Bom... Vai ajudar bastante quem esta com problemas de Dc mas você esqueceu de Colocar o San em todos os Downloas.

Isto pode ocasionar um Closed no Topico, Aconselho a coloca-los... Mas mesmo assim vai levar meu Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão 1.1 do Haker criado pelo "H3RO" não tem telekill, ela é uma versão que complementa a anterior, ou seja a versão 1.0.

Quem quiser o Haker do "H3RO" 1.0 (tem telekill); Segue o link moçada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E mais uma coisa, se você testou o Bypass e não funcionou teste o UNLOCK, caso não funcione ainda, entre em PM que lhe passarei um outro UNLOCK ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack do HERO tem Telekill? vlw mano!

 

Tem Tele-kill sim!

________________________________________

Cara, todos os downloads estão sem scan...

Aqui na WC tem q ter Scan em todos os downloads abaixo de 20MB!

Coloque os downloads!

Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.