Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo o que eu odeio no seu anime parte 2

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala povo feio to de volta.(clap,clap clap clap,clap,clap,clap)

Pokemon

galera pokemon não foi difícil acha defeitos porque ele e podre e se você gosta e porque não tem dignidade (brincadeira).

1° porque o ash não fica quieto com aquele bone? não sabe do que eu falo então repare que ele gira o bone na hora de tacar a pokebola isso não e decente.

2° no universo deles não existe cão,gato,frango...então porque o console

ou sei la o que e aquilo que tem as informações dos pokemos sempre faz comparações

com animais que não existem nessa droga de universo dos infernos.

3° porque eles sempre se encontram com a equipe rocket em todo lugar tem a equipe rocket. eles seguem seu burro!! a e? como? eles sempre saiem vuando.

4° porque a equipe rocket e a unica coisa que esplode com o choque do trovão.

prestem atenção no que vão comentar eu aceito criticas mas apenas criticas construtivas.

não viu a parte1? link;

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/952718-o-que-eu-odeio-no-seu-anime.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria pesquisar mais eu li no seu outro tópico que isso é um hobby seu mais não acho que seja assim.

1ª Todo personagem de anime tem algo que o diferencie de outros, no caso do ash esse girar de boné que é como se fosse pra mostrar impolgação ou algo do tipo acredito eu.

2ª Se você pesquisar mais sobre pokemon saberia que foi criado os pokemons com base em animais que realmente existem não é só animais domésticos mais todos são diferentes, com um numero daquele de pokemons vc queria colocar os outros animais onde? acabaria com a graça vc ja ve por todo lado um pokemon ja imaginou se tivesse mais animais?

3ª Como toda história tem sua trama o pokémon uma das principais tramas é equipe rocket correndo atras do ash para conseguir o pikachu, mais a equipe rocket foi feita de uma maneira humoristica em algumas vezes até mesmo dramatica.

4ª porque a equipe rocket é a unica que explode com choque do trovão, acho que é pelo mesmo motivo do ash o pikachu também é um dos personagens principais e como disse antes a equipe rocket é feita de uma maneira mais humoristica e isso é como se fosse uma marca para ambos.

imagino que seja isso gostei de pokemon um bom tempo atras, hj eu não suporto mais acredito que ai esteja as respostas e isso acho que não seria nenhum defeito são só algumas maneiras de chamar a atenção do publico.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Acho que você deveria pesquisar mais eu li no seu outro tópico que isso é um hobby seu mais não acho que seja assim.

1ª Todo personagem de anime tem algo que o diferencie de outros, no caso do ash esse girar de boné que é como se fosse pra mostrar impolgação ou algo do tipo acredito eu.

2ª Se você pesquisar mais sobre pokemon saberia que foi criado os pokemons com base em animais que realmente existem não é só animais domésticos mais todos são diferentes, com um numero daquele de pokemons vc queria colocar os outros animais onde? acabaria com a graça vc ja ve por todo lado um pokemon ja imaginou se tivesse mais animais?

3ª Como toda história tem sua trama o pokémon uma das principais tramas é equipe rocket correndo atras do ash para conseguir o pikachu, mais a equipe rocket foi feita de uma maneira humoristica em algumas vezes até mesmo dramatica.

4ª porque a equipe rocket é a unica que explode com choque do trovão, acho que é pelo mesmo motivo do ash o pikachu também é um dos personagens principais e como disse antes a equipe rocket é feita de uma maneira mais humoristica e isso é como se fosse uma marca para ambos.

imagino que seja isso gostei de pokemon um bom tempo atras, hj eu não suporto mais acredito que ai esteja as respostas e isso acho que não seria nenhum defeito são só algumas maneiras de chamar a atenção do publico.[/center][/b]

1°quer disser que a marca dele?

outra coisa que nao entendo e porque na 1° temporada a equipe rocket tem 2 ou 3 pokemons.quando troca da mist para dawn a euquipe rocket troca os pokemons a invez

de soma-lo a sua equipe arboc,sivaiper,uisin,esqueci^^.

gostei de voce add msm: lucasserraverde@...[/font][/color]

Link para o comentário

Pokémon, quem nasceu no começo da década de 90 ou final de 80. realmente curtiu muito. O problema de Pokémon, é que falta evolução na história. Com cinco episódios, não acontece praticamente nada. Outro grande fator ruim, é a aparição da Equipe Rocket em quase todo episódio.

Me lembro de um episódio em particular, que me fez parar de assistir. O Ash estava atrasado para um "torneio", e quando chegou ao local, a Equipe Rocket invadiu tudo, fazendo o torneio ser atrasado. É isso que enfraquece a vontade de assistir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.