YokoArima 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Tirinha 1 Tirinha 2 Creditos Yukimi yoko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 kkkkkk' Gostei Falto os creditos a Yukimi O dó da amy...... Mas no caso tinha que ser o Jin ner!? See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YokoArima 0 Postado 14 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Os desenhos são do tirinhas GC, mas a historinha é minha! rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 kkk' Gostei, vai leva meu Thanks Se ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Os desenhos são do tirinhas GC, mas a historinha é minha! rsrs[/color] Então ponha no seu tópico o seguinte... Créditos Pela tirinha: Meu ( poe seu nick ) Pelo desenho: Yukimi Valeu, eu ri muito na primera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 kkkkkkkkkkkk curti a 1ª foi dificio de entender '-' to meio lendo =) acabei de volta da Facul deve ser po isso =) e a 1ª ta bem legal so q nao muito =) mais ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 kkkkkkk' Ri pakas da 2 tirinha kkk ''tatatatatatatatatatatatata...........................tataratioavo KKKKKK' Boa continue assim (poxa só eu n tenho criatividade pra fazer tirinhas ¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 kkkk rachei mais na segunda mas a primeira tbm eh mt LoL levo meu thx :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 14 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Eh manolo fico legal as duas ^^ deu pra ri com a segunda tatatatatatatata... tatara avo xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Não achei tão engraçadas. Mas a montagem ficou bem feita. Parabéns, continue assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 ^^' Bem,eu achei legais ^^ Só que precisa por os creditos... O Sieg é bobo ne? Cara...se a amy me pedisse pra namorar com ela... Eu ia querer ser imortal e transaforma-la em uma imortal também. Nossa...imagina aquela voz linda...gemendo na cama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 afs... sieg é mt burro! tem chance de namora a AMY ( bem mais nova que ele ) e fala que não? isso sim é ma tirinha engraçada... a primeira por que a ada é boa... e a segunda pq o sieg avacalha geral mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Bem legal Gostei muito Vlw por postar aqui na Web See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 KKKKKKKKKKKKK ri muiiito mano a 1 é dificil pra entender mais pra qm nao intendeu o sieghart nao vai fazer nada pq é quarta e quarta feira tem manutenção nos servidores de grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Hahha eurii O WC tah cheio de tirinhas... podiam criar uma área só pra isso ;D Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penadvc 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Na verdade tem que colocar os créditos do Bastardos Blog pelo pack de tirinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Na verdade tem que colocar os créditos do Bastardos Blog pelo pack de tirinhas Pra vocês, pra Yukimi e pro Hertz, porque vocês criaram o pack, mas os desenhos são deles ;) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Nova regra para postagem de tirinhas: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/959635-atencao-novas-regras.html A mesma foi criada para manter a área mais organizada. Enfim, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados